Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Scenic
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Scenic
Logo Renault
Renault Scenic
Seguir
Scenic Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

W
Wagner Machado
LocalizaçãoVitória - ES

Peças motor scenic

Bom dia a todos. Quero adquirir um modelo de procedência, tenho mecânico de confiança, queria saber se consigo comprar as peças de reposição, qual a loja que vocês recomendam, tipo mercado livre deve ter revendedor idôneo, de preferência que venda de tudo, valeu aguardo abs!!
A
Olha depende do modelo dela...a minha é uma expression 1.6 16v é o mesmo motor do clio portanto peças de motor, suspensão, e elétrica tem bastante. O mais difícil mesmo é encontrar peças de acabamento tipo tampinha disso ou botãozinho daquilo... Já a scenic 2.0 algumas peças são bem difíceis encontrar.
M
boa tarde, se voce for do rio de janeiro tem uma loja que só mexe com renault é a rio parts nabarra da tijuca as peças sao bem em contas , só oara se ter uma idea a 1 mes estava viajando e na estrada caiu uma bucha da suspensão de um caminhao e pegou no meu farol meu carro é senic hiflex 1.6 16v privilege 2010, fui na consecionaria renault e um farol 2700,00 entao liguei para rio parts o par mascara negra 670,00 os dois comprei são os originais não me pergunta como mas sao com selo e tudo com garantia de seis meses
1 curtida