Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Scenic
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Scenic
Logo Renault
Renault Scenic
Seguir
Scenic Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

L
Luciano Ansalone Viana
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Embreagem

Bom dia. Tenho um Scenic modelo Expression Hi-flex 1.6 16V ano 2009, troquei a embreagem dele mas continua dura. Como posso melhorar?? Ja me falaram para trocar o cabo,será que melhora. att. Luciano
A
Olha cara tenho uma 2006 que peguei a pouco tempo mas pelo que pesquisei antes de comprar (e pesquisei até a me esgotar) é uma característica dela a minha tb é bem dura se bem que a minha deve estar bem fudida. Eu tinha um palio e fiz a dele pouco antes de vender e era bem macia mas quando peguei a scenic cheguei a estranhar de tão dura...Deus me ajude a ñ precisar fazer a embreagem dela pq señ estarei falido. Olha sua embreagem é nova pode ficar tranquilo q é assim mesmo.
A
Entao Luciano, entrei aqui no forum justamente pra pesquisar sobre a embreagen, pois a minha scenic é 2009 e tb é bem dura, ja me falaram que eh uma caracteristica da propria Scenic, mas mesmo assim vim pesquisar pra saber, pelo jeito eh vdd. eu tinha um voyage 2010 antes e estranhei muitooo.
M
boa tarde, eu tenho uma hiflex privilege 2010 e a embreagem é um pouco dura sim , com relação a embreagem do palio , dependendo do ano ela é hidráulica em toda linha Fiat por isso ela é bem macia
I
Troquei a minha e o pedal continuou duro , mandei o mecanico trocar o cabo também e ficou muito macia .