M
Marcos Jose Mendes da Silva
Brasília - DF
J
Boa noite tive o mesmo problema, com as portas fechadas pressiona o botão até parar de piscar, vai acender a luz do controle e é só pressionar o botão três vezes em menos de três segundos que o telecomando vai funcionar.
O
M
Boa tarde, (dia ou noite de acordo com o horário que lerem)tentei todos os procedimentos e nada e agora o velocímetro oscila nas velocidades acima de 60km e o conta giro marca a mais que o motor ta girando as vezes trava marcando giro quando desligo o motor.
No ápice agonia, desliguei a bateria na intenção de zerar a memória, quando liguei o alarme disparou, foi um tormento pois a chave não funciona; depois de algumas horas desligou-se sozinho, talvez com o auxilio de um outro problema que notei antes e esqueci de relatar; as vezes quando ligo e saio com o carro ele zera o hodômetro parcial.
Precisei trocar o colar de embreagem e o bonito agora ta acelerado, quando liga sobe o giro e logo desce,mas, andando tem dificuldade de voltar para marcha lenta, ex:quando paro no sinal vermelho.
Mas, eu ainda gosto muito do carro, temos mais de 90% de histórias felizes,no contrário já tinha dado cabo dele.
Se alguém já viu algo assim ou parcial e quiser ajudar, acredito ser uma excelente bancada de experiencia.
Ah, o tempo que estive afastado estava tentando, tentando...
M
Olá Marcos, apesar deste forum ter sido à mais de 01 ano, queria saber se voce conseguiu resolver seu problema, pois estou com um bem parecido. O alarme não destravou as portas, então abri com a chave manual e, logico, o alarme disparou. Coloquei a chave na ignição e liguei e o alarme parou, só que o carro não pegou e a luz ANTI-ARRANQUE não quis ascender mais. O alarme disparou novamente e fui obrigado a desativa-lo com o codigo secreto. Agora estou sem alarme, sem luz de ANTI-ARRANQUE e o carro não pega de jeito nenhum. Alguma ideia?
O