A
Antonio Carlos da Silva
Irati - PR
S
Opa! Cara acredito que tenha feito... mas custa dar o toque, quando você termina de digitar o código você segura apertado o botão de troca de campo? Um conhecido meu tinha uma Duster e mesmo com o código não liberava aí teve que ir na concessionaria disse que em 2 minutos colocaram o código e deu certo.
A
obrigado amigo, mais ja fiz isso eu tenho uma duvida, este senic tem comando satelit sera q não tem a ver? outra coisa, no manual, tem 2 botoes n 1 primeiro, botao lia desliga e o outro n1 é a tecla 6 em tao qual destas é a tecla de definição do codigo. quem poder me ajude: grato
S
Usa o comando do volante é mais simples, você roda o comando de troca de faixa (ou de estação) para por o código em forma crescente ou decrescente, quando estiver ok aperta o botão que tem bem em baixo (source) para trocar de campo, quando por o ultimo numero você segura o o botão source apertado que vai vai dar um som, acho que o tempo de segurar apertador gira em 3 segundos, quando fazer o barulho solte o comando e se tudo estiver ok seu radio funciona.
Espero que ajude.
Abraço.
W