F
Fabiano Lacerda
Cachoeirinha - RS
A
Olá Fabiano! Não sei se vai te dar uma luz, mas tenho uma Scenic 2000 1.6 e ocorreu o mesmo comigo, mais ainda, a luz fica piscando e oscila minha aceleração. Possuo o manual e o problema do meu carro era o sensor de temperatura. De repente, voce consultando o manual, vai encontrar alguma coisa. Se voce não tiver o manual, consegue baixar na internet.
Tomara que tenho te ajudado em alguma coisa.
Abs
A
Fabiano, eu de novo. Há uma outra possibilidade: pesquisei aqui na internet e encontrei o manual e uma das possibilidades é o fusível. Voce já verificou?
Esse fusível é do MEMO INJECT, que serve para luzes de freio, painel de instrumentos, air bag, ABS, bloqueio do levantador do vidro elétrico traseiro (se tiver). Bem, isto é oque está no manual.
No entanto, além do fusível, um amigo meu que trabalhou em concessionária diz que, devido ao que voce relata, o freeio de mão tem um conector ou uma espécie de "escovinha" onde faz o travamento do freio ou quando se solta. Essa escovinha pode estar gaasta e não é caro pra consertar.
Espero ter ajudado!
Abs
F
Boa tarde, amigo Aristoteles Ferreira da silva, nao sei o que houve, mas do nada voltou a funcionar normalmente, a unica coisa que eu fiz foi calibrar os pneus, e voltou a funcionar, acho q nao tem relaçao alguma com o problema...
mas esta tudo ok.
Ah, realmente, acredito que era o interruptor do freio de mao que estava travado, por isto ficou sempre acesa a luz STOP, em auto eletricas eles ja me apavoraram, disseram q era bico injetor, passar scaner, limpeza da tbi.. borboleta, absurdos que nao tem cabimento.
Mas muito obrigado pela ajuda.