Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
Logo Renault
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1616 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

Meu Painel Esta com a Luz Fraca, quando desligo as Luzes do Farol a Luz do Relógio fica forte..

Olá Amigo Td bem tenho uma scenic 2003 e estou com um problema DE lUZ do Painel, uma vez apagou as luzes e não funcionou nem os ponteiros de velocidade e etc, no outro dia volou a funcionar normal, hoje percebi que a luz do Painel está bem fraca quando ligo o farol, quando eu desligo o Farol a Luz do Relógio fica forte.. alguém pode me ajudar?
L
Samuel, Tenho uma Scenic 2003 1.6 e tive os mesmos problemas que você: Hodômetro e marcador de velocidade que param de marcar Km e velocidade. Esse problema eu mesmo e meu pai conseguimos resolver, basta trocar o sensor de velocidade ou fazer um reparo como no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=5XDigr9vNso Depois que fizemos essa limpeza o problema sumiu. Quanto aos problemas de mau contato no painel que fica piscando ou com a luminosidade baixa, principlmente quando se pisa no freio, pode ser a lâmpada da placa queimada ou oxidação (zinabre) nos contatos da lâmpada das lanternas. Só retirar as lanternas, dá uma geral e aplicar limpa contato.