Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
Logo Renault
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1616 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

E
Emerson Mendes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Carro esquentando muito/ cabeçote

Boa noite, meu carro teve a bomba dágua estourada na volta de uma viagem. Dai foi trocada e depois disto meu carro que nunca tinha tido problemas de aquecimento passou a esquentar do nada, e eu precisava a cada 2 dias colocar agua pois ia desaparecendo. Bom... viagem de novo e no meio de estrada minha temperatura subiu muito de novo. Pedi o guincho e voltei. Bom coloquei um reservatório de agua original, pois o meu era genérico e também o cara apertou um pouco uma fivela da mangueira do radiador pois ele viu um pequeno vazamento. Bom depois disto meu carro não tem mais subido a temperatura isto fazem 2 dias e água não esta baixando. Dai estou com medo de ficar circulando com o carro, pois também percebi que um vez ao dia, porem nem sempre sai uma fumaça branca rápida e depois não mais. O carro as vezes parece que falha, mandei trocar as velas do carro e as vezes ele passa horas andando normalmente, mas as vezes do nada engasga, chegando a não ter força na aceleração eu ter que desligar o carro e ligar de novo para ele iniciar a andar normalmente. Seria alguma problema relacionado a cabeçote? Modulo? Por favor ajuda... e noção de valores... Obrigado.