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Fórum Renault Symbol 2010

 
há 1 mês

Mangueira do compressor para o condensador.

Boa noite !! Eu estou precisando da mangueira do ar condicionado do Symbol 2010 1.6 16v Expression A mangueira que sai do compressor e vai para o condensador. Não acho em lugar nenhum Pois eu peguei o carro sem essa mangueira e nao sei como é a mangueira de fato. E não tenho nehuma foto para comparar. Eu tenho um link que estou compartilhando abaixo, mas nao sei se é essa mangueira mesmo. https://www.casadainjecaobrasil.com.br/produtos/mangueira-do-ar-condicionado-renault-clio-8200682469/ Alguem pode me ajudar por Favor ?
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Wkyxntgh
há 4 dias
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W
Willams de Freitas
LocalizaçãoFortaleza - BR-CE
há 6 meses

Bolinha vermelha piscando no painel

Tô desesperado com meu Symbol 2010 1.6 16v, a luz do imobilizador piscando a da bolinha vermelha, tem dia q desliga e libera a partida, tem dias q não para de piscar intermitente e não deixa o carro da partida...o q pode ser isso pelo amor de Deus??
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Bateria da chave
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Wkyxntgh
há 4 dias
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J
Julio Cesar Greggio
LocalizaçãoJaguariúna - SP

Injetando gasolina com motor quente

Olá amigos, Tenho um Symbol 2010, a alguns dias ele vem apresentando um defeito que nem mecânico sabe. O marcador de combustível fica piscando e quando se vira a chave para dar partida, ele injeta gasolina. O carro afoga, e da um trabalho pra pegar. Pode estar a temperatura ambiente que for que acontece isso. Alguém de vcs já tiveram essa experiência ?
J
Ainda permanece o problema
 
Wkyxntgh
há 4 dias
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N
Nediomar Candido Zafari
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Problemas na partida motor

Tenho Symbol 09/ 10, 1.6 , 8v. Gostaria de saber se algum dos colegas, sabe como resolver o problema que tenho.... Em alguns momentos a partida do motor falha, tanto com motor frio ou quente. Desligo a chave e na segunda tentativa pega de primeira. Alguma idéia ???
 
No meu symbol foi bomba de combustível, infelizmente insisti até não ligar mais. Manda o mecânico verificar a vazão e pressão antes que pare de vez. Espero que ajude??
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L
No meu foi bateria. Usava uma bateria de segunda linha. Ao trocar por primeira linha, ficou bom de imediato e já está há 2 anos sem problema. Já havia trocado o arranque, que é difícil de encontrar e caro, por ser Mitsubishi, mas não resolveu. Veja que as baterias de primeira linha tem corrente de partida (CCA) acima de 420. As de segunda tem CCA na casa de 320, o que influencia na carga necessária para a partida. Tive o mesmo problema num Fiesta rocam, resolvido também com a bateria. Sugiro que teste sua bateria para evitar gastos desnecessários.
 
Wkyxntgh
há 4 dias
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