R
Ruan Rocha Neres
Carapicuíba - SP
A
Aconteceu a mesma coisa com o meu!!! Desliguei a bateria e voltou a funcionar!! Nem aumento mas o ar.
L
Já aconteceu isso comigo umas duas vezes.....
A 1° Vez eu tirei o cabo da Bateria e voltou normal... Aí depois de um tempo aconteceu o mesmo, porém fui fuçando o ar e consegui resolver no meu caso.... O que fiz foi o seguinte apertei o botão automático do ar (estava em uns 20 C° e saindo ar quente) em seguida apertei o botão AC (estava acesso e apagou a luzinha) e desliguei o ar frio mais continuando mandando vento ( e estava quente) .... fui aumentando a temperatura até 26°C e quando estava no 26°C Apertei novamente o Botão AC ( estava apagado e acendeu a Luzinha)... ai fui diminuindo a temperatura até o desejado e voltou a mandar ar frio ....
Acho que ele tem algum BUG na configuração.... No meu carro resolvi dessas duas formas ...
Tenta aí e se conseguir manda noticias para que o pessoal também tenha o seu feedback.
2 curtidas
R
Tire a capa q fica a baixo da braço de macha e olhe no painel pelo lado passageiro, e vera todos os motores das portinholas do ar e tem umas engrenagens branca com preta que se desconectam. Deixando o ar quente passado
1 curtida