C
Claucir Casagrande
Cascavel - PR
3 curtidas
C
A
Bom dia Claucir
Tenho Korando 2012 com o mesmo problema.
Carro andou bem até os 65000 km.
Agora com 71 mil km já levei 2 vezes na autorizada SUL MOTORS, Caxias do Sul,RS,
Faz 45 dias da segunda visita a oficina . INfelizmente o problema voltou.
Vc encontrou a solução para o seu caso?
Pessoal da Sul Motors só reconfigura com o Scanner mas o problema volta novamente.
Agradeço por alguma informação.
At
Arão
V
Tenho um Ssangyong Korando 2012 apresentando o meso problema! Gostaria de saber se vcs já conseguiram identificar e solucionar o problema. Há um tempo o diesel está entrando no carter....
Isso é retentor da bomba de alta, terá que abrir e fazer reparos e limpeza. Fiz ontem na minha 1.250,00 incluindo a troca de óleo, se tiver falhando o vazamento é nos bicos.
1 curtida
O meu estava subindo o nível do óleo do motor e quando fria oscila a marcha lenta e fica saindo um cheiro muito forte do escapamento que não é cheiro de diesel. Tenho desconfiado que o problema é no sistema DPF, retirei o sensor egps e todos esses três problemas foram resolvido, porém a luz de injeção acendeu e quando dpf fica sujo tenho que conectar o egps e pegar a rodovia para fazer a regeneração do dpf. Acho que vou mandar remapear a central e deixa o dpf e egr off e remover fisicamente o dpf.
1 curtida
61 99677-0523 esse é o meu número, caso alguém queira montar um grupo sobre korando.... Sou voluntário para participar.
1 curtida
Quem tiver interesse em participar participar do grupo whatsapp favor mandar msg no número 61 99677-0523
4 curtidas
Resolvi a entrada de OD no cárter eliminando o sistema Dpf.... Após muitas pesquisas vi que na Europa é muito comum a situação do OD no cárter.... E na maioria das vezes é resolvido eliminando o sistema do filtro de partículas diesel.
1 curtida
https://www.fapoff.pt/blog/quais-os-sintomas-de-uma-problema-no-filtro-de-particulas
1 curtida