Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
Logo Suzuki
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 333 postagens
Seguir
Todos os anos
1998
2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000

Fórum Suzuki Grand Vitara 1998

 
W
Wellington Silva Filho
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Ronqueira na roda dianteira

Meu GVII 1998 tá fazendo um "ronc ronc" na roda dianteira esquerda perturbador. Chequei rolamentos, troquei pastilhas e nada. Alguém sugere algo, ou já passou por isdo?
1 curtida
E
Meu GV 3 2016 faz barulho semelhante ao esterçar rodas em esquinas. Penso que tenho junta homocinetica avisando qye está muito desgastada. Por outro lado procuro solução para vibracao em segunda e terceira marcha quando se acelera em baixa rotação... Já troquei coxins do motor e do cambio, bieletas, chequei buchas do estabilizador, etc.. Nada resolveu. Alguém tem alguma outra ideia?
W
Nesse seu caso é provável mesmo ser uma homocinética. Já no meu caso a ronqueira é constante mesmo em linha reta. De qualquer maneira obrigado.
 
Wkyxntgh
há 2 meses
1

Dificuldade de encontrar mangueira de entrada de ar para Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 1998 para compra

Olá amigos, tenho um suzuki grand vitara 1998 2.5 v6 automático, a mangueira de entrada de ar deteriorou e estou com dificuldade de encontrar a mesma para comprar no mercado brasileiro. Após muito pesquisar consegui encontrar uma no Ebay que segundo o anunciante é original, porém pelo valor que vou pagar e pelos riscos e falta de confiança na compra que não me garante que vou receber o produto estou recioso de comprar e não receber. Portanto gostaria de pedir a ajuda de vocês, se alguém tiver alguma informação de onde posso encontrar essa peça aqui no Brasil, por favor me informe, porque estou com muita dificuldade para encontrá-la, ou até mesmo importada, mas que seja de um site ou empresa que me dê garantias de que vou receber a peça. Vou deixar o link do site da loja onde encontrei a peça: https://www.ebay.com/itm/323662365124 . Se vocês puderem me orientar com dicas e informações eu ficarei muito agradecido. Desde já muito obrigado. Um forte abraço.
2 curtidas
 
Coloca snokel e pronto! suzucar.com.br deve ter...Converse com o Edvaldo que é dono
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 2 meses
1

Falhado

Olá amigos (a) bom comprei uma gan Vitara 98 motor 2.0 16 v,a até então maravilha mas ultimamente fui fazer umas trilhas leve com ela mas quando coloco o 4x4 ou quando ela esquenta ela sobe um cheiro de queimado e comeca falhar,até morrer o motor aí espero 10 minutos e dou partida ela pega na primeira, alguém já teve esse problema?me ajuden aí
 
Como assim que esquenta? Já revisou o seu J20 pelo menos?
M
W
Esse motor é o J20A. Tenho uma também
W
Nunca tive esse problema. Tomara que alguém se manifeste no fórum. Boa sorte