Dificuldade de encontrar mangueira de entrada de ar para Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 1998 para compra
Olá amigos, tenho um suzuki grand vitara 1998 2.5 v6 automático, a mangueira de entrada de ar deteriorou e estou com dificuldade de encontrar a mesma para comprar no mercado brasileiro. Após muito pesquisar consegui encontrar uma no Ebay que segundo o anunciante é original, porém pelo valor que vou pagar e pelos riscos e falta de confiança na compra que não me garante que vou receber o produto estou recioso de comprar e não receber. Portanto gostaria de pedir a ajuda de vocês, se alguém tiver alguma informação de onde posso encontrar essa peça aqui no Brasil, por favor me informe, porque estou com muita dificuldade para encontrá-la, ou até mesmo importada, mas que seja de um site ou empresa que me dê garantias de que vou receber a peça. Vou deixar o link do site da loja onde encontrei a peça: https://www.ebay.com/itm/323662365124 . Se vocês puderem me orientar com dicas e informações eu ficarei muito agradecido. Desde já muito obrigado. Um forte abraço.