Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Suzuki Grand Vitara
Mini logo do Carro Club
/
Suzuki
/
Grand Vitara
Logo Suzuki
Suzuki Grand Vitara
Seguir
Grand Vitara Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

G
Giancarlo Ceron
LocalizaçãoCascavel - PR

Falha na partida do Grand Vitara

Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais e trocando o regulador de pressão de combustível pra resolver o problema. Não acendeu mais nenhuma luz no painel ou no scanner. Porém quando tento ligar, ele fica falhando e só pega com o pé no acelerador. Depois de pegar, ele liga normalmente, mas se esfriar, ele volta a falhar...já não sei o que fazer.. Alguém já teve um caso parecido?
1 curtida

Já passou scanner pelo menos? Essa parte é muito raro de acontecer...
G
Fiz análise do módulo e de toda a parte elétrica, que estão 100%. Ainda assim, o problema persiste. Vou tentar ver a bomba de combustível se não tem vazamento, reduzindo a pressão da linha.
2 curtidas
G
Também foi esgotado o tanque e substituído o combustível.
2 curtidas

Tenho uma GV 2008 manual, começou o mesmo problema... No início tive problema com bomba de combustível e bicos... Substitui tudo... Bomba nova, bicos novos,velas Iridium... Faz dois dias que a luz da injeção acendeu novamente, levei no mecânico ela apresenta falha com mistura rica. Suspeitamos, justamente, do combustível adulterado. O mecânico recomendou rodar até o combustível ruim acabar e tentar abastecer com aditivado ou podium, porém até o momento o carro está rodando normal, sem falhas na alta ou baixa... Veremos os próximos capítulos.
2 curtidas

Wkyxntgh
há 4 meses
1
1 curtida
C
Faça o reset do módulo do motor....tem muitas explicações no YouTube ..