Ano:
2020
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,4
Estabilidade
9,2
Freios
9,2
Posição de dirigir
9
Suspensão
9
Custo benefício
9
Consumo
8,9
Acabamento
8,9
Interior
8,9
Desempenho
8,8
Câmbio
8,8
Instrumentos
8,4
Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,7




É bom: O carro é muito bom, mas não é o mais confortável, o mais rápido, o que possui o melhor sistema de entretenimento. Mas o conjunto é eficiente. A manutenção é barata, o consumo excepcional. Meu antigo carro, um fusion ecoboost fazia 7,2 km/l na cidade. O Corolla está fazendo 14,2 km/l. O seguro é o mesmo valor do antigo. A manutenção mais barata, apesar de que a revisão do Fusion é muito em conta também. Meu outro carro é um audi e lá sim a manutenção é cara. Para eu bater o veredito final preciso esperar um pouco mais de tempo: quero ver como será a revenda. Todos falam que o carro perde pouco valor. Se isso for verdade, a marca me fidelizou. Se for mais ou menos igual aos outros, pode ser que eu migre para um sedan alemão.
É ruim: Freio de estacionamento manual. Isso é vergonhoso.
Problemas: Tive problema com o sensor de estacionamento, mas foi corrigido.
Opinião do dono: É um excelente carro burocrático para o dia a dia. Econômico e eficiente.
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Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: Toyota conseguiu manter o que já havia de bom e incrementar ainda mais. Tive um Corolla da geração 11 e, após, passei por outra marca [Land Rover]. Como todos dizem.. quem tem um certamente a ele retorna. A geração 12 traz um acabamento refinado na versão Altis. O interior bicolor, acabamento em black piano, painel soft touch, teto solar e banco com ajuste elétrico incrementam o estilo do carro. Consumo excelente na cidade - há apenas uma semana com o carro e fazendo 10,7 km/l [gasolina]. Suspensão e maciez impressionam. Estilo diferenciado e que deixou de lado a tradição do visual de tiozão. Os detalhes que faltam não desabonam em nada o projeto.Vale cada centavo pago.
É ruim: Nenhum, até o momento.
Problemas: Nenhum, até o momento
Opinião do dono: Excepcional.
Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Carro muito econômico. Na cidade ainda não fiz nenhum percurso abaixo 19km/l, sendo a média ficando entre 20 e 21km/l, apesar do imetro declarar 16,5km/l. Na estrada meu menor consumo até agora foi 18 km/l, também muito superior ao inmetro [14,5 km/l]. Sempre ando no modo ECO, talvez no modo no normal o consumo caia, mas não vejo necessidade na cidade, uma vez que você não tem pista pra correr e ficar acelerando forte toda hora. Suspensão muito macia, absorve muito bem os impactos dos buracos trazendo conforto e segurança. Carro muito bom de dirigir, quase não há ruído dentro do carro.
É ruim: Falta de freio de mão eletrônico, sensor de ponto cego, carregamento por indução, saída de ar e USB para os bancos traseiros. Pontos negativos que ao meu ver não são tão essenciais assim, mas pelo valor do carro e dos concorrentes deveria vir pelo menos com alguns desses. Sensor crepuscular muito sensível, faz com que o farol acenda passando por sombras.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: A segurança do carro [nota 5 LatinNCap] aliada ao conforto e consumo trás um ótimo custo benefício pra quem procura esses três requisitos. Ainda mais por considerar que é o carro híbrido mais barato do Brasil atualmente trazendo todos esses equipamentos.
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Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Troquei meu XEI 2018/2019 pelo Corolla Hybrido buscando economia e atualização. A Toyota acertou em cheio, meu carro é a versão completa e tem um rendimento fantástico. Estou com pouco mais de 2000 km com média geral de 18 km/l. Na estrada cheguei a fazer percursos de 500 km com gasolina, duas pessoas, bagagem e ar ligado,com consumo de INACREDITÁVEIS 23KM/L! Isso num sedan completo com teto solar e outros mimos.. Acho que com esta tecnologia Hybrid Flex, o conceito de transporte individual sofrerá uma alteração tão grande quanto foi o aparecimento dos celulares Android. Saindo do aspecto da tecnologia e entrando na arquitetura do carro em si, o Novo Corolla é muito rígido, tem um comportamento muito mais neutro que o da geração 2015/2018, amplo espaço interno, acabamento muito bonito na versão premium. A nova motorização muda o paradigma de uso do carro, devido aos displays e gráficos se começa a compreender o consumo de energia de forma diferente, aproveitando mais descidas fortes com a posição B do câmbio [fortemente regenerativa], assim como se passa a amar as lombadas, pois a cada redução recarregamos as baterias e retomamos apenas na elétrica, que consegue nos levar a até 50 km/h no plano e a até 110 km/h num declive de estrada. O novo tipo de condução que o Hybrido introduz em seu comportamento, lhe faz economizar inclusive em outros veículos a gasolina que vc venha a dirigir depois da experiência do Corolla, comigo aconteceu isso. Este carro proporciona uma viagem a 2040 estando em 2020. É poder conhecer a possibilidade concreta de uma nova matriz de energia para se locomover. A coisa é tão séria que minha motocicleta que eu usava para fazer viagens com minha esposa e trabalhar em cidades próximas para economizar gasolina esta parada na garagem há 3 meses porque ela é uma 900cm³ e faz exatos 18 km/l , só que com gasolina premium. Como é que eu posso passar calor e pegar chuva de moto se no meu carro no ar eu faço o mesmo consumo, ainda com aditivada um real mais barata?
É ruim: Três:1.Difusores do ar condicionado. Por não ter saída atrás como a RAV4, é preciso congelar os passageiros da frente para ficar bom para o pessoal de tras.2.Acabamento da coluna da janela da frente no lado de dentro muito tosco e com solda aparente. Inaceitável para um carro de trinta mil dólares.3.Deveria melhorar o isolamento acústico. Por causa do uso elétrico o nível de ruído na cidade é muito baixo, mas na estrada em uma ultrapassagem mais forçada o ruído do motor a gasolina a mais de 100 km/h é grande. Talvez esta motorização 1.8 deva passar para o SUV médio montado na plataforma do yaris e o corolla receba a opção do 2.5 hybrido da RAV4.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Gostei muito do carro. Recomendo a VC leitor que tem uma condução normal dentro dos limites legais de velocidade em rodovias. Fiz as contas baseado no consumo de combustível que eu fazia no meu XEI geração anterior ano 2018 e concluí que como aquele carro fazia média 9,5 na cidade, se o hybrido fizesse 18 eu poderia pagar a diferença de valor entre o XEI 2020 e o Hybrid Premium em 3 anos e hoje , com gasolina a $ 4,55 parece que eu vou cumprir isso em 30 meses. Agora se VC prefere um carro com desempenho mais esportivo este carro não é para VC. O câmbio parece linear, não há simulação de marchas , teclas de troca no volante, e a aceleração é bem comportada perto de 12 segundos de 0 a 100 km/h, e a velocidade máxima bate nos 170.. Porém em três meses que estou com o carro gastei só R$560,00 de gasolina aditivada.
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Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:8,3




É bom: Confiança no motor do carro e status
É ruim: Posição pra dirigir, porta treco minúsculos, poucas entradas usb e de difícil acesso, suspensão barulhenta, motor faz muito barulho ao ser exigido e o pior de todos, o motor não se entende com a caixa de marchas.
Problemas: Por enquanto nenhum
Opinião do dono: Prefiro muito mais o Corolla 2017
Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Falar sobre as qualidades do carro é chover no molhado. Acabamento excelente, ótimo motor renovado com alto desempenho e consumo excelente, câmbio CVT muito interessante com primeira marcha física, bastante confortável, motor praticamente nem faz barulho e este só aparece quando pisamos fundo, 5 anos de garantia, etc. É um ótimo carro no geral e deram uma repaginada ousando mais no visual, trazendo importantes avanços na suspensão traseira independente, motor com ciclo Atkinson e tal.
É ruim: Nem tudo são flores. Em nenhum versão o retrovisor rebate sozinho e cobram caro para instalar um módulo. Para sensor de estacionamento devemos pagar. A câmera de ré é ruim demais e no modo mais fechado é aberto demais com aberração da lente atrapalhando tudo e no modo mais aberto fica extremamente aberto com grande aberração. A central poderia vir com GPS. O interior do carro é muito escuro e, pelo menos, poderiam iluminar os botões nas portas. Poderiam ter colocado a porta USB do descansa braço [que poderia deslizar] com acesso à central. O espaço para quem vai atrás ficou mais apertado. Uma coisa que me incomoda um pouco é o formato do apoio de braço da porta que não acomoda bem o braço como nos Corollas anteriores [tive um 2014].Tudo o que falei são coisas que poderiam ser aprimoradas, mas o problema do carro mesmo é o ruído de rodagem. Isso me incomodou tanto que entrei em contato com a Toyota e fui na concessionária e no final trocaram pneus Pirelli P7 Cinturato [que são mais duros] pelos Birdgestone Turanza ER3000 [que são mais macios] e não teve diferença perceptível. Se a pista não for perfeita e tiver qualquer mínimo defeito ou rugosidade, o barulho invade a cabine e reverbera ali dentro. Pode ser em velocidade baixa a 20 km/h ou na estrada a mais de 100 km/h, ficará pior dependendo da pista e ainda pior da velocidade. Se pegar uma estrada vai sofrer. Dá para ver que nas caixas de roda tem até feltro, mas ainda sim o isolamento acústico é ruim demais e isso na versão GLi com pneus 205/55 R16 e mais macios do mercado. Meu pai tem um Altis Hybrid e existe o ruído é mais tolerável. O chefe da oficina falou que o isolamento é provavelmente melhor por conta da bateria e das diferenças entre os carros. Meu Corolla GLi 2014 anterior não fazia esse ruído com pneus nenhum. Tinha mais barulho de motor, mas de rodagem nada que mereça alguma lembrança. O Etios da minha esposa que é um carro muito mais simples também não faz barulho marcante. Eu agradeço a boa vontade da Toyota em trocar os pneus para ver se resolveria, mas parece ser algo mais amplo no projeto pois donos de Xei e Altis com pneus 225/45 R17 também reclamam.
Problemas: Mau contato na porta USB de carregamento dentro do descansa braço. Não sei se pode ser categorizado como um defeito, mas o ruído transmitido para a cabine é muito além do tolerável.
Opinião do dono: O carro é ótimo e foi uma evolução em vários aspectos. Algumas coisas faltam em relação aos seus concorrentes e até em relação à carros mais simples, mas a vida é um trade off. Dá para conviver bem com o que o carro oferece e é tão recomendado quanto suas versões anteriores. Como mencionei nos defeitos, para quem já teve um Corolla ou até é dono de outro carro e pensa em trocar, faça um test drive em algum lugar o qual a pista não seja um tapetinho, pois o carro transmite muito ruído para a cabine e esse ruído reverbera de modo a incomodar os ouvidos. Seria muito bom a Toyota pesquisar a razão disso e até providenciar uma forma de mitigar ou resolver o problema, pois é algo óbvio de se perceber, onde eu mesmo não precisei de 30 segundos saindo da concessionária para o mecânico perceber e concordar com o ruído excessivo.
Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: A TECNOLOGIA, CONFIABILIDADE E ALEM DE SER UM DOS MAIS BONITO E UM DESIGN MAIS FUTURISTA, ELE VEIO COM UM PREÇO ATÉ BEM ACESSÍVEL.
É ruim: Dentro deste um ano não achei ponto negativo,perfeito.
Problemas: Dentro deste 12 meses não houve nenhum defeito
Opinião do dono: NÃO SAIO NUNCA MAIS DESTA LINHA, POIS NÃO TENHO QUE RECLAMAR DO CARRO.
Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Lindo carro, acabamento, conforto Media gasolina cidade 8 km/l Média rodovia gasolina 13,5 km/l
É ruim: por enquanto nenhum
Problemas: por enquanto nenhum
Opinião do dono: bha optei em comprar o GLI por questões financeiras, mas certeza que não saio mais da toyota.
Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:7,6




É bom: Em relação a versão GLi anterior, novos itens como a multimídia, painel mais completo e motor 2.0
É ruim: Vários! Perdeu alguns itens e porta objetos em relação a versão anterior. Câmbio apesar do sistema CVT, piorou muito. Agora tem uma primeira por engrenagem convencional, depois entra o CVT. Além de sentir a mudança da primeira pra segunda demora demais na resposta quando acelera. Motor anda menos que a versão 1.8 anterior Tanque diminuiu 10 litros sem razão nenhuma
Problemas: Demora na partida, parece que o carro não aceita mais a mistura de combustível. Está em reparo.
Opinião do dono: Meu terceiro Corolla, mas me desapontou muito dessa vez. Parece que a geração até 2019 que é a evolução em relação a 2020.
Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: O carro é show, este visual novo mudou o corolla de patamar! Agora o carro finalmente é mais bonito do q o CIVIC e concorrentes. Interno tirou um o ar de tiozão e esta com um acabamento primoroso com soft-touch em todas as peças. O carro é extremamente macio, sem perder a dirigibilidade, nesse ponto Corolla é Corolla, não há sedã médio q rode como um Corolla. Antes de xingar q o carro é pelado[sim, é pelado], entenda que você esta comprando um carro de mecânica primorosa, com oq há de melhor para atender o mercado mais exigente[EUA]. Passe num buraco com um corolla e passe com um C4 Lounge, ou numa passagem elevada, verá a puta diferença de carros. É o mesmo q sair de um 1.0.Vale destacar que este corolla acertou totalmente sua carroceria e suspensão para finalmente bater o CIVIC e posso dizer, sem puxar sardinha, q hj o sedã com melhor acerto suspensãoxchassi é o COROLLA! O XEi principalmente, com rodas 225x45 17, junto de uma nova calibração e a suspensão traseira idependente faz com q o Corolla grude no chão e faça curvas que seu irmão NIPÔNICO não faz. Ele abaixou o centro de gravidade[mais baixo q o do civic] acrescentou os controles de tração e estabilidade[até q fim né toyota] e tudo soma-se ao novo chassi mais rígido e leve faz com q o você tenha um carro no chão. E sim, hoje se você quer um carro com desempenho mais esportivo, os Corollas de entrada batem os Civics equivalentes. Você tem um motor muito mais moderno, um CVT muito mais acertado, com simulação de marcha e primeira marcha por engrenagem, para que você não tenha aquele sentimento de carro patinando e motorzim de dentista. O carro tem 177Cv e faz incríveis 8km/l no alcool!!!! como assim?! Meu HB20 fazia isso com 80CV apenas. Os bancos são muito confortáveis, com bom encaixe e posição de dirigir mais alta[coisa q sempre reclamei dos civic e corollas].Em resumo, esqueça tudo sobre corolla de velho, mantenha a procedência Japonesa, copie e melhore oq seu irmão Civic tem de melhor e pronto! Temos o novo Corolla 2020. Faça o teste drive nos 2, faça a mesma com os 2, e me diz depois qual teve melhor desempenho.
É ruim: Como tudo não são flores, a versão GLi vem sem piloto automático[cruise control], um absurdo! A versão 19/20 vem com pneus Pirelli P7 q além de feios e de baixa durabilidade[treadwear 280], são extremamente barulhentos que mesmo com o impecável isolamento acústico, ainda sim, se ouve o ruído. Resolvido na 20/20 com os Bridgestone ECOPIA.Espaço traseiro não é bom. O carro é mais baixo dificultando a entrada atrás, o joelho fica bem próximo do banco da frente, atrás seria para uma pessoa de no máximo 1,75cm viajar confortavel, acima disso só com recursos extras[ passar a pessoa pro lado do passageiro e puxar o banco mais pra frente, já q sem o volante, o espaço é maior.Meu bebe conforto com base isofix não da pra ser instalado atrás do banco do motorista por não caber. Tenho 1,76cm e não uso o banco tipo maluco.Os portas-trecos do carro são péssimosssss!!!!! Tudo fora de mão, nada ergonomico, minha garrafa só encaixa no console central, oq atrapalha utilizar o cambio em manobras, celular, chaves e afins, ficam no mesmo console central, pois os outros são muito longe e fundos. Não há um porta oculos.
Problemas: Sensor dianteiro acrescentado como acessório opcional[original], com delay na resposta aos obstáculos. Demora de 1 a 2 segundos para o apito soar o q pode ser tarde demais. Ainda estou em contato com a CSS para ver se é um defeito ou característica do sensor.
Opinião do dono: O corolla GLi 2020 é um modelo pelado porém naquela ideia de menos é mais. O carro vem sem parangolés, porém mecanicamente é imbatível. Não falo de durabilidade, mas de dirigibilidade. 177CV, CVT acertadíssimo, motor ciclo atickson, 8km/l[alcool] 12[gasolina] na cidade, suspensão e chassi perfeitos, pode entrar nas curvas sem medo, conseguindo superar o q seu irmão japones[civic] tinha de melhor sem sacrificar a maciez tão elogiada dos Corollas. E o melhor. O carro é lindo e chama atenção. Tenho 31 Anos, apaixonado por civics e vectras, porém ao ver e andar neste, foi amor a primeira vista e de Hater passei a ser Lover.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,2




É bom: Design, conforto, digibilidade.
É ruim: falta barra de led [que vem em qualquer carro com metade do preço], gps nativo, não tem rebatimento dos retrovisores.
Problemas: rolamento dianteiro com 9k e 02 pneus cortados...pneu horroroso.
Opinião do dono: Bom carro e vai ser líder por um bom tempo. Mas, deixa a desejar em alguns detalhes bobos, como mencionados anteriormente. Já vi vários relatos sobre problemas com os pneus e também com o rolamento dianteiro.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Um belo carro pra um público que entende de sedã médio. Espaçoso, ágil nas arrancadas, econômico tanto no álcool quanto na gasolina, revisões baratas, garantia de cinco anos, regulagem interna dos faróis, farol de neblina em led, interior com bancos lindos e dimensão dos pneus ideal pra quem gosta de entrar rápido nas curvas. Depois que saí da Honda e entrei num Toyota Corolla aprendi a dirigir e saber como é prazeroso conduzir um veículo médio.
É ruim: Em alguns meses percebo um pouco de barulho nós minutos iniciais de funcionamento que logo silencia. Vi também no protetor do airbag do joelho e no protetor do ventilador que fica nos pés do passageiro uma trepidação mas coloquei uma espuminha e parou.
Problemas: Até o momento é só rodar e aproveitar. O Corolla mantém a fama de quebrar pouco.
Opinião do dono: Sedã médio indicado para quem não gosta de ir muito à oficina e aprecia um belo carro que transmite uma excelente sensação ao dirigir. Acredito que nesta versão 12 a distância entre ele e o Civic ficará mais distante ainda. Além de econômico nos seus quase 180 cavalos, tem uma excelente valorização em sua categoria.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: Design inovador, acabamento interno de qualidade, estabilidade ao dirigir.
É ruim: Motor apresenta alto ruído no habitáculo quando acima de 2,5 mil giros onde na versão anterior 2019 o mesmo é extremamente silencioso, lataria do carro é bastante fina e sujeita a amassar muito fácil. Multimídia incômoda na posição alta além da mesma ser muito ruim em acessibilidade e pouco amigável, software péssimo. Painel instrumentos merecia ser digital e menos antiquado do que este. Parabrisa fraco, pegou pedrinha já era, no meu carro foram 2 parabrisas trincados em menos de 4 meses de uso o que me deixou muito decepcionado, após estes aborrecimentos acabei me desfazendo do carro.
Problemas: Ruídos de acabamento plástico nos puxadores das portas, porta motorista veio desalinhada de fábrica, levei na concessionária e os problemas foram resolvidos, porém depois de 1 mês os ruídos voltaram novamente.
Opinião do dono: É um bom carro com visual moderno, bonito acabamento, contudo o ruído do motor e a qualidade no acabamento das peças do carro deixam a desejar, tem-se a impressão que houve um retrocesso em algumas coisas com economia nos materiais empregados.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: Tudo !
É ruim: Nada
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Impressionante a acertada da Toyota. Gasta como um carro com motor 1.0, anda como um carro turbinado, faz curva como um esportivo e mais lindo que muito importado pé de boi que turminha paga 200 mil.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: conforto, segurança nas curvas com nova suspensão
É ruim: barulho transmitido para o interior do carro em varias pistas de asfalto, o que chega a ser bastante incomodativo. O isolamento acústico da cabine é ruim e inferior a outros carros da mesma linha como jetta e cruze.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito bom, mas quem espera por um carro silencioso vai se decepcionar muito
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: conforto , estabilidade , posição de dirigir .
É ruim: faltou lanternas led na traseira , item que ja tinha no modelo anterior 2019 xei . rebatimento e levantamento automático dos vidros na chave . tive que instalar este item . sensor de estacionamento traseiro isso é item comum nos outros concorrentes .
Problemas: nenhum ate o momento e espero que continue assim como os outros que tive .
Opinião do dono: Muito satisfeito com essa geração do corolla , suspensão melhorou demais , o consumo na gasolina no meu caso esta excelente . media de 100/120 km/h na gasolina chega a 15 facil na estrada diferente do que diz o IMETRO.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Espaço interno, desenho, desempenho.
É ruim: Ruídos dos pneus, falta de gps
Problemas: Queima rica de combustível
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo a todos.