D
David Bezerra dos Santos
Piúma - ES
B
L
Olá, tenho um SEG 2007 e tive que fazer a mesma coisa, limpeza de um dos bicos, após feita a limpeza, já se passaram 2 mêses que não perde mais "força", segundo o mecânico é devido ao combustível com sujeira, uma outra medida é adicionar aditivo na gasolina para evitar contaminações que param nos bicos do corolla. Abraços, Luis!
G
Minha Fielder de um tempo pra cá está assim também. Teve uma época que a cada 30 dias tinha que limpar os bicos, aí troquei as telinhas dos 4 bicos e agora a cada 5 ou 6 meses necessita limpar. Pelo que pesquisei isso é devido consumo de óleo do motor, algumas pessoas trocam os vedadores de válvula e o problema desaparece, outras trocam também os anéis do motor também. Estou orçando esse serviço pra fazer na minha Fielder pra resolver o problema, por enquanto estou usando perfect clean meio direto pra manter os bicos limpos.
G
Meu primo estava com o mesmo problema. Ele instalou um filtro no motor que filtra a gasolina que chega nos bicos e resolveu. Gastou pouco. E ele tbm colocou velas flex.
D
Boa tarde amigo,tenho um corola 2007 que comprei a uma ano e meio atrás, peguei bem inteiro com 62000 km rodados e até hoje não me deu problema algum. Vc trocou o filtro de combustível interno e o pré filtro? Estes filtros ficam dentro do tanque de combustível, corola desse ano não tem filtro externo.
E
E
Se for automatico é a bateria que não tem carga suficiente para alimentar a transmissão e o veículo fica sem força. O meu corola 2007 estava sem força foi só trocar a bateria que o carro virou um foguete. A bateria dava partida normal, todos acessórios funcionava perfeitamente porém a carga da bateria era insuficiente para alimentar a transmissão.