Pressão no tanque de combustível e reservatório da partida a frio expulsando a gasolina
Alguém poderia me orientar, tenho um Toyota Corolla XEI ano 2012 e vinha abastecendo com etanol há alguns meses e hoje ao abastecer com gasolina aditivada percebi que o marcador de combustível do painel não mostrava a quantidade de litros colocados e ao abrir o reservatório de gasolina da partida a frio do motor, começou a subir o nível e vazar sem parar. Mas assim que retirei a tampa do tanque de combustível, parou o vazamento e abaixou o nível. Pensei que tivesse resolvido o problema ao tirar a pressão que estava no tanque. Recoloquei a tampa do tanque de combustível e sai com o carro. Não apresentou nenhum problema de funcionamento do motor. Mas depois de estacionar, fui verificar o reservatório de gasolina da partida a frio do motor e estava novamente expulsando a gasolina para fora do reservatório. Retirei a tampa do tanque de combustível novamente para o defeito parar. E segui viagem com o tanque aberto. Como resolver este problema? Desde já agradeço a atenção. Obrigado.