W
Wagner Nunes
Itu - SP
2 curtidas
D
Wagner, eu já li em outros sites que isso poderia ser sensor MAF funcionando incorretamente. Se ele não estiver medindo corretamente a quantidade de ar que entra no motor, na hora da partida, isso pode acontecer....fica dificil de dar partida. O módulo nesse caso procura na memória por um parametro armazenado, para entao conseguir dar partida.
Nesses casos de MAF ruim , não acende luz de injeção, nem tem código de erro armazenado no módulo.
Você disse que testou os sensores. Talvez limpar o sensor MAF seria um primeiro caminho, não sei se voce já fez isso.
3 curtidas
U
Tenho um 2007/8 já apresentou algo semelhante. Retirei o acento traseiro, embaixo dele tem ma tampa que da acesso a bomba de combustível. O soquete macho e a tampa do flange do corpo da bomba de combustível estava apresentando oxidação e mais tarde um dos terminais piorou o problema. Quando virava a chave a informação para enviar gasolina para o motor era interrompida por isso não dava a partida mais rápido. Troquei as duas peças achei na internet com preço mais em conta. No meu caso parou de apresentar o problema.
4 curtidas