Vicente de Paula Queiroz Neto
Sumaré - SP
Ja foi solucionado!! O problema era combustível adulterado!! Obrigado
L
Olá Vicente, boa tarde!
Tenho um veículo igual ao seu e estou ha 5 meses com ele quando hoje tive o mesmo problema. Primeiramente, ele acendeu a luz da reserva e o ponteiro de combustivel foi lá embaixo, apontando que não tinha nada no tanque. Sendo que de manhã, utilizei ele normalmente e tinha meio tanque de combustivel, onde a marcação "range" dizia que eu poderia rodar ainda 187 kilometros. Enfim, andei cerca de 2kms com o carro e o ponteiro subiu um pouco, mas a marcação "range" não sai do "0 Km". Você disse que constatou que foi combustível adulterado. Desde que comprei ele, utilizo somente gasolina aditivada.
Pergunta: Você resolveu seu problema somente colocando outro combustivel? Precisou desligar a bateria ou passar scanner para voltar ao normal?
Agradeço desde já a atenção!
1 curtida
A
problema carteristico de boia de combustivel, provavelmente precisa ser trocada.
1 curtida
Alexandre Boa tarde!! Eu tive que esvaziar o tanque, colocar combustível de qualidade, apos isso dar um reset no sistema, retirando cabo da bateria!! Dai normalizou!! Outra pergunta que queria fazer a você!!! Como esta o consumo do seu corolla?