3 curtidas
Coxim do motor do lado direito estava quebrado. Trocou na garantia.
1 curtida
Tô com o mesmo problema. Inclusive, por conta desse problema resolvi pesquisar p saber se havia mais proprietários. Meu carrro é 21/22 e está com 7400km. Depois que voltou da revisão de 1 ano apresentou esse problema. Retornei a css e me informaram que é a bandeja da suspensão que está quebrada. Estou aguardando a peça chegar.
1 curtida
Amigo. Estou com o mesmo problema. Reclamei e trocaram o coxim do motor do lado direito mas menos de 6 meses depois o barulho voltou e está pior agora. Reclamei denovo e já disseram q é característica do produto. Unica coisa q me desanima nesse carro. Até queria trocar por outro zero mas pensar q se trocar terei o mesmo problema num zero km? Brincadeira né? Estou em busca de uma oficina que tenha ruidcar pra testar e achar o barulho. Pq se depender da capacidade técnica das csn de Belo Horizonte eu tô ferrado.
Espera lançar o facelift ano q vem e troca. Essa geração de carros fabricados na pandemia não presta.
E
Guilherme estou com o mesmo problema o meu é um xei 2023 tem 3 meses de uso e esta com 3 mil km, depois de 30 dias começou esse barulho, já levei na ccs 3 vezes, na ultima desmontaram a suspensão e não acharam nada, só não olharam esse coxim do motor do lado direito, mas oque mais me deixa indignado é a falta de vontade desse pessoal do pós venda da ccs, parece que você ta lá mendigando algo pra eles, sendo que é obrigação deles resolver, pois quando vão vender prometem quase o céu mas na hora que da os problemas é só pedindo ajuda do céu mesmo, decepcionado com a toyota, e comprei esse corolla por tive um xei 2016 espetáculo de carro.
G
Gustavo Akira
há 7 meses
Não sei se é o mesmo barulho que veio no meu, mas talvez ajude os colegas. Tenho um Hybrid 2023, que veio com esse grilo do lado direito dianteiro. Primeiro trocaram o coxim do motor do lado direito e não resolveu. Levei em uma segunda concessionária (TLine de Moema), eles descobriram que a peça que fixa o coletor de ar na grade frontal (fica bem na frente, junto à grade) estava mal encaixada e causava uma vibração. Peça devidamente encaixada e o grilo desapereceu. Espero ter ajudado.
1 curtida