1 curtida
Anônimo
Boa tarde Eduardo!
Amigo, tenho um Corolla também 2009 e está com esse mesmo problema! Já troquei velas, bobinas, servo freio (hidrovácuo), válvula pcv, sensor de temperatura, e até agora o problema não foi resolvido! Agora estou pensando em substituir o sensor MAF! Vc conseguiu resolver o problema do seu?
Boa noite, ainda não resolvi, já passei aparelho limpei bico, troca de vela e nada, me falaram que pode ser sensor do câmbio ou módulo, caso descobrir o problema me avisa
Anônimo
Bom dia Eduardo!
Amigo, tenho observado em alguns vídeos no YouTube, onde a pessoa desconecta o sensor MAF, liga o motor e ele fica funcionando. No Corolla que tenho, se desconectar o referido sensor, o motor liga mas não segura. No seu Corolla tb acontece isso?
Já passei o aparelho no meu e nada , falaram que pode ser o valvula do hidrovacuo, falei com um mecânico a pouco, vou agendar para passar o aparelho, mais ele falou ser difícil ela apresentar defeito
Anônimo
Boa noite amigo! Não sei se vc já descobriu o defeito do seu Corolla!
Eu continuei tentando descobrir o defeito do meu, e agora graças a Deus, consegui resolver o problema! No meu caso fiz a substituição do regulador de pressão e da válvula de controle dos gases, ambos ficam dentro do tanque de combustível, na flange da bomba. Veja o seu, acredito que o mesmo problema!
1 curtida
Anônimo
Amigo boa noite! Como citei acima às peças substituídas e que resolveu o problema da aceleração, ainda assim, para eliminar qualquer dúvida, e ter certeza que o problema estava no regulador de pressão ou não, recoloquei-o, e para minha surpresa, o problema não reapareceu! Daí, conclui-se que o defeito não é o regulador. Ao realizar o serviço, observei que o pré filtro estava bastante sujo, e como não tinha outro no momento para substituir, apenas efetuei uma limpeza! Portanto, acredito que problema era a sujeira!
1 curtida