A
Adriano José Mafra
Florianópolis - SC
3 curtidas
C
O meu aconteceu a mesma coisa no vidro lateral traseiro, não da porta, minha sorte que coloquei o insulfilm na CCS. Ou azar pois paguei caro pacas rsrs Levei na CCS e vão trocar esse vidro na garantia.
4 curtidas
A
Então foi exatamente igual ao meu, sacanagem deles não assumir o problema e culpar o instalador da película. No meu caso pra não ter que trocar os vidros eu optei por solicitar que fosse desligada a sirene do alarme na concessionária.
3 curtidas
C
Cristiano dos Santos Floriano
há 4 meses
Também tenho um Corolla Cross 22/23 e está com o mesmo problema. O alarme dispara sozinho. Abro o diagnostico na Concessionária e fica o dia inteiro e não dispara. Aí eles falam que não apresentou o defeito. Porém, tenho inúmeras filmagens que provam o disparo do alarme. Não sei mais o que fazer. Pois não tenho confiança em deixar o veículo estacionado, fico sempre na tensão de que a qualquer momento vai acionar o alarme. Parece que o defeito é similar ao apresentado pelos relatos. Eles devem ter noção que esses veículos tem esse defeito. Acho que deveriam reconhecer e já resolver.
2 curtidas