D
Diego Mota
São Paulo - SP
M
Troquei, e ficou 20% melhor.. estou vendo pra trocar o carro pra justamente
2 curtidas
D
Obrigado Murilo pelo retorno.
A versão do seu Corolla tbm é o GR-S, ou independe , a partir do XEI como é o mesmo aro de roda, esse ruído é igual ?
E vc colocou esse pneu da Michelin mesmo, do modelo Primacy 4, com o perfil maior, 225/50 de vez de 225/45?
Desculpa várias perguntas, mas só faço a troca se realmente melhorar, pelo menos 40%, pois vi algumas pessoas que postaram, falando que efetuaram a troca por esse tipo de pneu e disseram que acabou o ruído.
O carro na cidade acho ele bem confortável e silencioso, o meu já está com 15 mil Km e ouço poucos barulhos internos, mas na estrada, ele é muito ruidoso em relação a rodagem do pneu :(
R
Bom dia. Tirei me GRS em abril deste ano, já sabendo que os pneus que viriam nele seriam os turanza. Esses turanza são muito duros!!!...consequentemente absorvendo mais as imperfeições e mais ruído do asfalto. Tive o prazer de conhecê-los em 2015 quando peguei o XEi, na mesma época meu pai ja tinha um XEi 2015 com pneus cinturato...eram muito mais macios que os turanza! Em 2018 peguei o XRS 0km com cinturato...menos mal!!! No início deste ano, troquei os cinturatos do XRS pelo primacy 4....muuuuuito melhor!
Na troca do XRS pelo GRS 23, pedi para colocar meu primacy 4 (ainda novos....6k rodados) e deixar os turanza para css...eu não queria os turanza...coloquei os primacy4...40% não dá para dizer que diminuiu o ruído mas com certeza é beeeeem melhor que os turanza! Estou com o primacy4 225-45.