F
Fabio Yendo
São Paulo - SP
4 curtidas
Gostaria de saber, estou com mesmo problema, meu XEI 2.0 2015/2016 quando estou com pé no freio parado e engatado do D escuto esse chiado, quando coloco no N para, vou trocar o óleo do cambio segunda feira, mas queria saber a opinião do pessoal que já passou por isso se é algo mais grave, pois o meu está com 91mil KM porem o seu é um 2022 e está novo apresentando o mesmo problema, será um defeito?.
3 curtidas
F
O meu esta com 17.000 km, Comecei a escutar esses dias o barulho.
Vou lever na concessionária, mas como sei que nao resolvem nada, queria a opinião de alguem que ja teve o problema.
Fora esse barulho, o cambio funciona normalmente, sem trancos ou qq outro tipo de problema.
1 curtida
Boa noite, efetuei a revisão do cambio com troca total dos fluidos e filtros, e o barulho ainda continua, eu percebi que o barulho acontece quando o carro está engatado no D ou R e no momento que está parado com o pé no freio, acredito que seja algum sistema que identifica que o pedal do freio está acionado e aciona algum mecanismo no CVT para diminuir o torque devido estar freado, e esse sistema este gerando este ruído, na troca de óleo não foi identificado nenhum problema o cambio funciona perfeitamente, sem patinar, trepidar ou trancos, o único problema é este barulho quando está com o pé no freio.
3 curtidas
Acredito que não pois troquei o óleo de cambio do meu junto do filtro e não possuía limalhas, queria saber o motivo desse barulho, pois meu carro está saindo da garantia.
S
Tenho um Corolla Gli 2020 2.0 que está fazendo o mesmo ruído do seu Fabio, quando coloco em D e o motor está quente faz esse barulho metálico agudo (grilo), frio funciona absolutamente normal. Comprei esse carro seminovo com 22 mil kms numa revenda Toyota de São Paulo, já levei o carro duas vezes na concessionária e o discurso é sempre o mesmo, que é característica do carro, que é do sistema de injeção direta, o que não me convence. Estou bem descontente e não sei o que fazer.
8 curtidas
C
S
A
Armando Mayer da Silveira Filho
há 10 meses
Boa noite pessoal, adquiri um gli 2020 com 65 mil km e tbm está com esse sintoma quando esta com a alavanca em D e pé no freio, imediatamente quando solto o pé o barulho ja cessa. Vou agendar uma revisão e relatar a situação, mas me tranquilizou ver o relato de vcs.
4 curtidas
S
Saulo de Oliveira Martini
há 8 meses
Olá Armando, você conseguiu levar o carro na revisão? Lhe deram algum retorno? Obrigado