E
Edgar Lima da Costa
Santo Ângelo - RS
G
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.
E
Bom dia Gladson, depois de eu levar num mecânico aqui na minha cidade e o mesmo constatar que era o coxim hidráulico dianteiro do motor no lado direito, e o mesmo gravou um aúdio que mandei para a concessionária, ai o gerente resolveu pedir em garantia esse coxim, foi trocado e problema resolvido, mas depois de 3, quase 4 meses insistindo na concessionária, se alguém tiver ou souber de alguém com mesmo problema é o coxim.
3 curtidas
S
Samuel Militão Pereira
há 10 meses
Amigos, tive um problema parecido...era um creck..creck toda vez que passava em quebra-molas, buracos .... levei na CSS e trocaram o par de bandejas. Não resolveu o problema...rsrsrs...mas descobri que era a acomodação ou o atrito das borrachas de fixação das bandejas, sempre que ocorria o movimento para cima e para baixo.
1 curtida