É bom: Aparência, fama de durabilidade e facilidade de pagamento taxa ZERO.
É ruim: CD sem entrada USB e auto-falantes abafados, com som de má qualidade. Alarme sem sensor de presença ultra-som no interior. Péssima posição do ajuste dos retrovisores elétricos, que não rebatem com o acionamento do alarme. Ruidos internos, instabilidade nas curvas, pequenos defeitos no interior, consumo, preço do seguro.
Problemas: Desde a entrega o carro veio com o centro do volante desalinhado e com barulho estranho no motor, que aparece e desaparece, mas a Kyoto autorizada Toyota diz que tudo está normal. O sensor de estacionamento, colocado na autorizadaKyoto, não foi instalado simetricamente e nem pintado na cor do veículo, detalhes que, no momento da compra, me garantiram que ocorreriam. Com 2 meses de uso apresentou defeito no computador de bordo e marcador de combustível. E agora recebí carta da TOYOTA convocando para um Recall.
Opinião do dono: Estava na dúvida entre Corolla e Honda Civic, pesquisei neste site e decidi pelo Corolla, INFELIZMENTE!No ato da compra, perguntei à vendedora Fernanda, da Kyoto Motors, se o Corolla 2011 teria alguma modificação e enfaticamente me disse que não. Uma semana depois, antes de eu pegar o carro, ví a propaganda dizendo que o 2011 era 2.0 e com câmbio paddle-shift no volante. Ou seja, mentiram deliberadamente pra vender o carro.A opnião do Mauro, de Jaú, diz que o Corolla é como se casar com uma mulher comportada, que com o tempo demonstra suas qualidades e te conquista.Acreditei nele e optei pela moça recatada, mas a minha é uma vadia e desgraçada que só está me trazendo tristeza e desilusão.Isso que dá comprar carro de promoção: vendedores mentirosos que te empurraram um carro de mostruário, com arranhões e pequenos defeitos no interior.Ou sou muito azarado ou as outras opniões são mentirosas.Gastei mais de R$ 75.000,00 para ficar feliz, mas estou TRISTE e MUITO ARREPENDIDO!