I
Ivan R. Gartner
Venâncio Aires - RS
2 curtidas
A
M
A minha é câmbio manual e acontecia isso, era desgaste da trizeta e da tulipa.
Troquei a trizeta por uma marca paralela e estourou. Troquei a tulipa e a trizeta por peças originais há um ano e está perfeito.
3 curtidas
L
Vai ter que trocar a tulipa e trizeta d aldo d e lado e, o que pode fazer caso nao possa trocar de imediato ou comprar na net e nao puder esperar é mandar inverter a do lado E pela do Lado D , com isso geralmente resolve o problema de trepidar, as vezes so com isso roda mais de 30.000
1 curtida
R
geralmente cria um "calo"por desgastes naturais na tulipa e trizetas semi eixo,ambos os lados.
tem situação que consegue ajustar no torneiro mecânico,s trizeta tem que trocar.
I
Olá Ivan, conseguiu resolver o problema da sua Fielder?
Estou com o mesmo problema na minha, uma vibração a partir dos 80 km por hora sempre na última marcha quando mantém a aceleração. Começou depois de mexer nas tulipas, coloquei tulipas e trizetas novas marca paralela e piorou, tive que colocar tulipas originais recondicionadas, melhorou, porém em viagem quando está carregada continua vibrando. Mecânico acha que é uma folga na caixa automática, porém as trocas de marcha estão perfeitas. Não sei como resolver.
Se alguém tiver alguma idéia, agradeço pela ajuda