E
Everton de Souza
São Paulo - SP
E
Everton tudo bem, amigo acabei de comprar um e tambem estava com esta duvida e como eu moro no interior e trabalho em SP capital e como tenho que rodar muito e adoro viajar muito com a familia eu decedi pegar uma SRV 3.0 diesel 4x4 automatica, mais cara mas em termos de negocio na hora de trocar por outra é a melhor opção e sem falar na economia média de 12 na estrada e 9 no transito....rsss a gasolina na hora de vender é mais complicado a unica vantagem da gasolina que vejo é o seguro, pensa bem e vai na fé que vc vai adorar sua caminhonete, e olha que eu fiquei 7 anos com um corolla...rss
E
Boa noite, Enildo!!!
Fico feliz com a sua compra e principalmente com seu ponto de vista.... Acho que me ajudou muito a realizar a opção
Eu acredito que já me decidi, mas o que eu tenho medo também é do valor do seguro da diesel SRV 3.0
Ouvi dizer que custa muito caro
Qual será que é o valor aproximado de um seguro dessa caminhonete ???
A sua Hilux qual é o ano ??
Ela é muito econômica em
Fazendo 9 no trânsito daqui de SP
Abraços
E
Bom dia Everton, a minha é 2012/2012 e eu uso a mesma para trabalhar visitando clientes elevando e muito km rodado e com isto teve um aumento significativo no valor final do seguro, eu fiz seguro completo e com valor de 100 mil para terceiros e o valor ficou 6.200,00. A media de consumo esta em torno dos 9 na cidade e na estrada chega nos 12 só que este valor pode variar um pouco pois tenho pé um pouco pesado.....rsss