J
Jeronimo Gomes Santos
Caucaia - CE
2 curtidas
A
Olá, sim já aconteceu com a minha RAV, foi um fusivel queimado, das lâmpadas da ré, troquei e normalizou.
7 curtidas
C
A.minha também acendeu hj do nada dirigindo! Não faço ideia do que poderia ser!
J
A minha aconteceu hj a mesma coisa, só que foi depois da bateria arriar. Dei carga na mesma e surgiu estas luzes, em pleno sábado a noite. Segunda feira irei verificar.
1 curtida
Boa noite!!
A minha também está com a luz 4wd acesa e não apaga! Vc conseguiu resolver?
Tive este problema no início de 2022.
Tive que trocar uma bobina e a junta da tampa; também as velas e cabo de vela.
Agora, novamente aa mesmas lâmpadas acesas no painel
1 curtida
T
Boa noite!
A minha acendeu eu consegui apagar desligando a bateria e encostei os cabos para dar um reset, esperei uns dois minutos e apagou, após uma semana acendeu novamente aí fiz o mesmo processo agora vou esperar se acender vou levar para passar o computador ...
J
Bom dia meu nome é Jefferson tenho a RAV 2013 4x4 e esta apresentando as duas luzes acesas tento da injeção e do 4wd já fui em vários mecânicos conhecidos e sempre mesmo diagnostico / descrição abaixo igual a do aparelho SCANNER
1º * avaria * P0741 - solenoide da embreagem do conversor de torque - desempenho ou preso desligado
2º * avaria * P2757 - solenoide pressão embreagem conversor torque - desempenho ou soleniode preso off
todos 3 que levei o carro andaram no carro e não perceberam nada de diferente em velocidades até 90 - 100km/h porem como ando todos os dias na Aírton Senna nas velocidades acima de 100km/h o carro não tem força
depois de de ouvir 3 opiniões em que todas é de abrir o cambio e avaliar o conversor de torque, valor estimado entre 7 / 12 mil.
tem mais alguém que teve este mesmo disgnóstico de falha ??
11 - 94 01 66 629