NÃO COMPREM CARRO NA KURUMA VITÓRIA ES, FUI ENGANADO, COMPREI UM COROLLA ZERO KM COM VÁRIOS DEFEITOS E PROBLEMAS MAS NÃO RESOLVEM
comprei um corolla zero km com vários problemas, mas a concessionária não resolve, já levei o carro na concessionária varias vezes mas não resolvem, não sabem trabalhar, péssimo pós vendas, Marcelo Paes Guimarães (gerente pós vendas) não resolve os problemas e Sheila Santos (gerente de veículos novos) também não resolve nada, ou seja, comprei um corolla zero com vários problemas não resolvidos e sem garantia, a Kuruma Vitoria é uma vergonha
O carro apresenta barulho de acabamento no painel por cima do porta luvas, barulho no painel próximo ao parabrisa lado direito, barulho de acabamento por cima do volante, barulho naquele tampão atrás do banco de trás onde ficam os alto falantes, barulho nas dobradiças da porta do motorista quando abre e fecha a porta, barulho no banco de trás lado esquerdo quando vai alguém sentado, entregaram o carro com o volante torto que eles não resolvem, o carro tem problemas na direção parece que estou dirigindo uma Kombi velha, entregaram o carro "zero" com uma roda de liga leve com um estragado/defeito feio, quando estou no transito escuto a ventoinha do radiador do sistema de arrefecimento ligando e desligando o tempo todo muito estranho, ela fica ligando e desligando o tempo todo sem parar, entregaram o carro "zero" com um polimento extremamente mal feito, eu não mandei fazer polimento nenhum, se foi feito polimento é pq o carro tinha algum problema na pintura, entregaram o carro "zero" com os espelhos retrovisores muito arranhados, entregaram o carro “zero” com o parabrisa todo arranhado era carro que tinha adesivos, entregaram o carro “zero” com o acrílico do painel de instrumentos todo arranhado, entregaram o carro "zero" com um retoque de pintura na porta do motorista, entregaram o carro "zero" por baixo das molas dianteiras enferrujando, entregaram o carro com muitos arranhões na pintura, eles fizeram outro polimento para corrigir o primeiro polimento que eles tinha feito extremante mal feito, que denovo ficou mal feito, as marcas de hologramas de boina de politriz parecendo carro velho sumiram, mas surgiram vários arranhados que estavam maquiados pelo primeiro polimento mal feito, as marcas boina de politriz estavam escondendo os arranhados, agora eu não sei pq fizeram um polimento na pintura de um carro "zero" e aí toyota o que vc tem a me dizer?? eu tive que levar o carro em um profissional da minha confiança para fazer a correção de pintura do carro e gastar 800 reais do meu bolso, fiz a reclamação da roda estragada, não quiseram trocar a roda, fui obrigado a aceitar rodas reformadas, e ainda colocaram a roda reformada cheio de massa na frente, é uma vergonha, me falaram que não irão substituir a roda estragada reformada cheio de massa por uma nova, é uma vergonha, o carro não tem balanceamento nas rodas, no dia que eu fui colocar as rodas reformadas me entregaram o carro com o pneu vazando ar, não souberam instalar a válvula corretamente, cheguei em casa com o pneu completamente vazio, me deu um trabalhão violento para eu encher esse pneu e voltar la denovo no outro dia para eles resolverem, a gerente Sheila disse que ia fazer uma vitrificação no meu carro pelo motivo deles terem entregado o carro com a pintura toda estragada, cheio de hologramas de marcas de politriz e com arranhões, mas ela mentiu, fizeram outro polimento bem vagabunbo, ou seja, esse carro fez 3 polimentos, não aceito isso, imagina o desgaste de pintura que esse carro teve nesses 3 polimentos, esse carro da data de fabricação até a data que eu comprei ele foram 4 meses que esse carro ficou sendo muito mal tratado, muito mal cuidado, esse carro foi utilizado para alguma coisa, esse carro não é zero, tive outro idêntico, mesmo modelo e mesma cor e posso comparar, aquele era zero que eu comprei em outra concessionaria mas esse atual não é zero, fui enganado, estou muito arrependido, estou muito triste, o meu corolla anterior não apresentou problema nenhum, já esse vários problemas não resolvidos, já fui na concessionaria varias vezes, eles não resolvem, e eu moro em outra cidade, gasto gasolina, pedágio, uber pra voltar pra casa, uber pra voltar e pegar o carro, está muito ruim dirigir o carro com o volante torto, eu não me senti em um carro zero km igual e me senti no meu outro corolla idêntico, me venderam um carro usado, esse carro não era para ter sido vendido como zero, eu quero devolver o carro, eu comprei carro zero para não dar problemas, me arrependo de ter feito negocio nessa concessionaria, carro zero não entra em oficina, esse já entrou varias vezes e não foi resolvido nada, quando eu estava comprando ele, a vendedora disse que o carro estava em outro lugar, quando chegou na concessionaria a vendedora (Monica Vupe) não deixou eu ir ver o carro, fez eu pagar o boleto, desconfiei, eu quis ver o carro antes do emplacamento mas tb não consegui, não deixaram denovo eu ir ver o carro, desconfiei, esse carro tem problemas, a vendedora marcou de entregar o carro de manha, desmarcou e só podia entregar o carro a tarde, desconfiei, vou falar denovo quero devolver o carro, não adianta ligar para a concessionaria reclamando, eles não retornam ligações, não estão nem aí pra vc, o carro foi entregue com as caixas de rodas traseiro por dentro sujas de lama, estranho ne? muito decepcionado com a Toyota, onde está a satisfação do cliente???? Vou falar denovo o carro tem problemas na direção, está com volante torto, roda estragada reformada cheio de massa na frente, o carro não tem balanceamento nas rodas, isso é questão de segurança, vários barulhos no painel e aí toyota?????????? So lembrando NADA foi resolvido, o que estão fazendo comigo não é coisa de ser humano fazer com o outro não, eles sabem que o carro está cheio de problemas mas não resolvem, paguei por um zero e recebi um usado cheio de problemas e sem garantia, a kuruma Toyota Vitoria ES é uma vergonha, não comprem carro la. O gerente de pos vendas Marcelo Paes disse que meu carro não tem barulho de painel nenhum, eu mandei para ele vários vídeos provando os diversos barulhos insuportáveis que existe no painel do carro mas ele como sempre não responde, não fala nada, péssimo profissional.