Ano:
2013
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,5
Porta malas
9,4
Suspensão
9,4
Posição de dirigir
9,2
Desempenho
9,2
Câmbio
9,2
Interior
8,5
Motor
8,5
Consumo
8,4
Instrumentos
8,2
Acabamento
8
Custo benefício
7,2
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático 2013
Avaliação:9,7




É bom: Super confortável, ótimo espaço interno, manutenção normal e sem nenhum problema, carraço!!!O fantasma da correia dentada que dava muito problema é folclore / passado troquei a minha, por precaução, com 83.000km.Só vou vender a minha pra ir pra outra, há 6 anos super satisfeito...
É ruim: Pra não dizer que não tenho nada a reclamar, digo que poderia ter uma saída de ar condicionado nos assentos traseiros, mais airbags e mais porta objetos...
Problemas: Pneus que vieram nela [Continental] apresentaram problemas, estavam soltando pedaços, como se esfarinhassem, reclamei e não resolverem entrei na justiça e ganhei 4 novos e mais um $$$ por danos morais, os novos que são da mesma marca e modelo não apresentaram nenhum problema.
Opinião do dono: Excelente, recomento a todos....
#Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático
#2013
3 curtidas
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático 2013
Avaliação:6,8




É bom: nenhum
É ruim: Muitas peças apresentaram defeitos e custo das peças é muito alto.
Problemas: Peças que apresentaram defeitos: VÁLVULA EGR, CATALISADOR, DUAS FECHADURAS, SENSOR DE ABS, BOMBA D`ÁGUA, POLIAS, ALARME ETC... a quebradeira começou com 80.000 km e agora ela está com 127000, e não para de quebrar.
Opinião do dono: Não recomendo, pois já tive outras camionetes e rodei cerca de 300.000 km com estas e só troquei peças de manutenção preventiva, não apresentou tantas peças com defeito em tão pouca quilometragem.
#Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático
#2013
4 curtidas
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: Depois de 245 mil km posso afirmar que é uma caminhonete Excelente!Muito estável,econômica, câmbio de fazer inveja aos concorrentesAinda é o melhor custo benefício em caminhonete diesel do Brasil.Já tive NEW Ford Focus, [tomba]lux, S10, e a Amarok ganha em todos sentidos, nem o Focus ganha de estabilidade para essa caminhonete de 2,2 ton.A minha é aro 18 e cheguei a rodar 112 mil km com um jogo de Pneus Michellin Primacy SUV. Isso eu nunca vi em carro algum! A trocar do amortecedor dianteiro com 220 mil km, Até o dono da oficina se surpreendeu, e olha que ando muito em estrada de chão e carregado de suprimentos para a fazenda.
É ruim: Cardan substituição de cruzetas: 130mil kmTroca Válvula ERG 140 Mil KM01 Troca de correia: 102 mil km02 Troca de correia: 220 mil kmSe o cara é avisado para trocar a correia, não adianta reclamar! tem que trocar e pronto!
Problemas: Válvula ERG aos 171 mil km A água começou a baixar de nível na estrada e ao chegar na Css tive a notícia da válvula de recirculação dos gases estava saturada.Aprox 3000 reais a substituição.
Opinião do dono: Recomendo! Melhor e mais espaçosa da categoria! Meu pai que já teve diversas caminhonetes inclusive 3 Hilux, S10 e Frontier, afirma que foi o melhor carro que ele já dirigiu. Pode fazer curva a 140 km/h que a caminhonete fica sob controle!
#Amarok Highline CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático
#2013
2 curtidas
Volkswagen Amarok CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel 2013
Avaliação:6,3




É bom: espacosa alta conforto
É ruim: luz dos cibies vive queimando manutencao cara mesmo fora da ccss mais oque irrita e a tal molinha que aparece no painel nao tem concerto ela aparece e o carro vira 1.0 na ccs falaram que pode ser dez coisas ai vou gastar uns 15mil e talvez arrume meu mecanico me ensinou a desligar e ligar denovo na maioria das vezes da certo ridiculo para um carro de 100 mil,,troca da bomba de agua todo ano troca do egr 3000reais,em 17meses que estou com ela ja gastei 34mil reais desvalorizacao agora vale 50mil decepcao total
Problemas: inumeros varios bastante
Opinião do dono: uma merda primeira caminhonete nunca mais vw lixo
#Amarok CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel
#2013
1 curtida
Volkswagen Amarok CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel 2013
Avaliação:9,6




É bom: motorização excelente, posicao de dirigir estabilidade capacidade de carga
É ruim: nao tem
Problemas: nuncao deu manutenção
Opinião do dono: excelente camionete pra quem usa e sabe usar ja coloquei 1200 kg e nem sente anda na cidade e no chao mesma coisa nao se compara com outra da mesma categoria conforto durabilidade incomparavel faço trocas de oleo e filtros so psto combustivel é barato se for agencia todas sao caras sem excessao
#Amarok CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel
#2013
1 curtida
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático 2013
Avaliação:9,6




É bom: Estabilidade excepcional, motor extremamente silencioso, excelente espaço interno, ótimos bancos, regulagem de altura e profundidade dos faróis, faróis, ar-condicionado, fácil de manobrar, posição de dirigir etc...
É ruim: Óleo de motor original vw [ Castrol ] caro, cruzetas do cardã são blindadas, fiz o serviço e foi colocada a cruzeta da D20 que podem ser trocadas.
Problemas: Cruzeta do cardã abriu folga e o original não troca, só vende completo. Fácil de resolver trocando pelas cruzetas da D20 ou Hilux.
Opinião do dono: Carro excelente. Ótimo em viagens devido a estabilidade das automáticas que são 4x4 Full time, motor muito silencioso, pra ser uma picape é muito confortável , câmbio zf de 8 marchas excelente.
#Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático
#2013
2 curtidas
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático 2013
Avaliação:8,3




É bom: Conforto, espaço, ergonomia, posição de dirigir, robustez, câmbio automático excelente, estabilidade, tecnologia.
É ruim: Consumo, qualidade e atendimento dos concessionários, quantidade de plásticos à bordo, localização inclinada do DVD/GPS, encaixe sofrível das peças internas e externas.
Problemas: Nenhum. Essa já é a minha terceira Amarok. Em 2012 resolvi sair das convencionais Ranger, S10, Hillux e Frontier e Triton, as quais utilizei durante muito anos, com muitas alegrias e tristezas. Nesses últimos 8 anos adotei as Amarok como minhas companheiras de viagem e centros urbanos pelo Brasil. Resolvi acreditar nos alemães, afinal o Gol, Saveiro, Kombi e cia. não foram lideres de mercado tanto tempo à toa, e a Amarok foi, segundo eles, testada exaustivamente nos locais mais extremos pelo mundo. Comprei a primeira Amarok em 2011 e levei da concessionária para meu mecânico de confiança, que era fã da Hillux. Para surpresa dele [e minha], as peças da suspensão eram de uma qualidade impressionante, bem superior às das concorrentes. O único porém foi a correia dentada ao invés de corrente de comando, mas essa opção deveria ter alguma razão pelo fato de destoar do conjunto. Mas isso ficaria para o futuro nos revelar se foi uma decisão esdrúxula ou custo. Na primeira viagem enfrentei um asfalto recém inaugurado e com muita areia trazida pelo vento nas praias, e ao fazer uma curva em baixa velocidade perdi o controle, e o coração não conseguiu sair pela boca porque estava com os dentes travados de medo. Para minha surpresa o controle de estabilidade assumiu o controle dos freios e acelerador e me entregou o volante com tudo em ordem. Fiz os devidos agradecimentos ao meus Deus e estendi aos engenheiros da VW.Agora restava a dúvida quanto a durabilidade das peças, e diante do mais absoluto desconhecimento sobre o carro por parte das concessionárias, resolvi perder a garantia e fazer tudo com meu mecânico que entendia e estudava sobre Amarok desde a minha aquisição. Mantive o óleo e jamais utilizei diesel senão o S10. Reduzi o prazo para as trocas de óleos e filtros, alinhamento e balanceamento sempre em ordem, cuidado nas estradas de chão e prudência nas nossas benditas estradas, esse sempre foi o meu lema. O resultado disso foi pneus que duraram em média 80.000 kms, luzes do painel referentes às panes apagadas.Certo dia uma trava elétrica da porta do motorista entrou em pane e ficou disparando sozinha. Levei numa loja especializada nisso e o problema foi solucionado com um novo aparelho agregado ao motor da trava elétrica, pois a mesma é blindada. Inobstante, fui alertado que com o passar do tempo todas as portas iriam apresentar mesmo defeito, pois era um defeito crônico das Amarok. Dito e feito. Gastei 220,00 em cada porta.Claro que existem casos de decepção de quem comprou e logo após apareceu um problema, grave ou não. Mas são casos isolados, como ocorrem com outras marcas. Inclusive, aconteceu com alguns amigos que passaram por perrengues e desistiram da pick-up.
Opinião do dono: É uma pick-up como as outras, com suas características [virtudes e defeitos]. Porém, para mim se mostrou superior às demais em especial pelo conforto e o câmbio, esse infinitamente superior, a exceção de Ranger que possui um ótimo cambio também, porém inferior ao da Amarok. Essas declarações apaixonadas de pessoas que são fãs de marcas famosas devem ser interpretadas com cautela, pois para quem roda muito o que importa é conforto, robustez e segurança, e isso eu não posso ser leviano em deixar de reconhecer isso na Amarok. Eu continuo aprovando e planejo continuar tendo a Amarok como minha companheira de viagens, agora com um motor V6.
#Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático
#2013
4 curtidas
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático 2013
Avaliação:9,7




É bom: Econômica na estrada e na cidade, já rodei 1000km com um tanque de diesel na estrada. Excelente estabilidade por conta da tração 4x4 integral, cambio automático de 8 velocidades, maior espaço interno da categoria, excelente desempenho, enfim, o melhor carro que já tive. Uso bastante em viagens e é sem dúvida muito mais segura e estável do que um mini cooper que tinha antes. Já fiz várias trilhas com esse carro e andei junto com troller, rural outros carros próprios. A tecnologia dela é fantástica. A maioria das pessoas compra camioneta e anda 90 por cento do tempo em asfalto no 4x2. Na amarok a tração integral inteligente é sinônimo de segurança , conforto e desempenho. Comprei meu carro com 35 mil km e ja está com 97 mil km de alegrias.
É ruim: nenhum. Só fala mal da camionete quem não conhece . É sem dúvida nenhuma a melhor do mercado. Basta comparar os itens de conforto , segurança e os detalhes técnicos. Não tem concorrente.
Problemas: Pequeno rangido na suspensão traseira solucionado na revisão. NO mais é só trocar óleo e pastilha de freio . Nenhum defeito. com 95mil km a cruzeta do eixo cardã começou a fazer barulho. Facilmente trocada na oficina por 500 reais.
Opinião do dono: Melhor da categoria. Compre sem medo e seja feliz. Não escutei proprietários da tombilux que pagam mais caro em um carro pior e que capota. Faça um teste drive e tire suas conclusÕes.
#Amarok Trendline CD 2.0 TDI 4X4 Diesel Automático
#2013
2 curtidas