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Fórum Volkswagen Apollo

 
K
Klaus Lehdermann
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Luz do óleo piscando e marcha lenta oscilando.

Pessoal, tenho um VW Santana ano 99/00 AP 1.8 a gasolina. Estou com dois problemas preocupantes nele. O primeiro é que o RPM na lenta as vezes oscila entre 400 e 900, e as vezes fica estabilizado nos 500. E o segundo problema é que a luz do óleo começa a piscar quando ando muito com o carro. Pisca durante uns segundos e depois para de piscar, ficando uns 5 min sem piscar até voltar a piscar novamente. Ou pisca quando ando muito com o carro e deixo ele na marcha lenta, e a lenta oscila. Ai psica quando o ponteiro cai para 400. Quando sobe, para de piscar. O motor foi recém retificado e tudo foi trocado nele. Também troquei recentemente o atuador da lenta. Alguém já passou por isso e pode dar uma força ai com comentários? Valeu!
M
Troca o sensor do óleo e segue acompanhando
W
Weverson Silva
LocalizaçãoItapetininga - SP

Jetta Tsi 200cv 12/13 instalar Xenon que de certo ...

Minha duvida é seguinte peço desculpas pelo minha ignorância mas trabalho com papeis e então entendo muiyo pouco de carro rsrsrs, meu jetta coloquei xenon de led sem reator deu pau não funcionou corretamente, ae coloquei Xenon de reator tb não funcionou e as lâmpadas pequenininhas de ledzinho fica acusando no Painel do carro, colocamos cancellwr mas não funcionou corretamente tb, alguém sabe me dizer onde compro algum Xenon que funcione sem dar problemas quero colocar no farol H7 no milha Hb4 e trocar os 2 ledzinhos por um que não acuse no Painel, obrigado vlw
A
Pesquise no mercado livre led e xenon para jetta tsi, tem muitos deles com Canceller que serve no mesmo.
Anônimo

Polo classic 2000

Entao meus amigos,eu tenho um polo a pelo menos uns 4 anos,ele nunca deu problema comigo sobre esse negócio de possa da agua ele morrer nao,ando com ele na cjuva tranquilo nunca aconteceu isso, os unicos problemas q deram q me irrita pq nao consegui arrumar ainda, pq na minha cidade ninguem arruma tenho q ir em outra mais nao tenho tempo, é para arrumar o indicador da gasolina q nao mostra certo quanto de gasolina tem e as maçanetas da porta pelo lado de dentro q quebrou todas e nao sei como arrumar tambem fora a isso é um exelente carro.

Luz bateria pisca carro falha (Saveiro 2017)

Galera. Meu problema é seguinte. Saveiro anda normal, aí começa a piscar luz da bateria e falhar o carro, normaliza anda um pouco depois começa novamente, as vezes acende EPC e a luz da injeção, desligo a chave, elas apagam e carro anda de novo e depois começa tudo de novo. Alguém já passou por algo do tipo pra dar uma luz aí? Obrigado.
Anônimo

Porta malas não abre

Boa tarde galera, tenho um vw Bora 2009, e o porta malas não está destravando nem pelo controle nem pelo botão interno, porém consegui abrir por traz do banco e testei os componentes e está funcionando perfeitamente, alguém pode me ajudar ?
C
Cassio Gouvea
LocalizaçãoAmericana - SP

Direção elétrica travou

Olá bom dia Tenho um fox 1.6 MSi trend com 40000km dias atrás ele travou por duas vezes a direção Levei na concessionária e eles não identificaram o que posso ter ocorrido,fizeram a leitura do sistema dele e não encontraram nada Alguém já passou por isso ?

Alarme

Boa tarde meu nome é Jhonatan. Estou com um probleminha no alarme. Depois que troquei a bateria não estou sabendo ativa-lo novamente. Pesquisei em vários página YouTube. E mesmo assim nada. Alguém tem uma dica pra mim?? Agradeço desde já.

Luz EPC e Tranco no motor

Prezados amigos, Sou proprietário de um New beetle 2008/2009 manual e estou tendo um probleminha no painel, bem como na questão do carro dar uma espécie de tranco quando a luz indicadora do EPC acende. Já levei em dois lugares distintos e passei o aparelho voará identificação mas nada acusa. Fiz também a reprogramação da central do carro, ele ficou bom no dia mas depois o problema voltou . Já acanteceu com alguém? Tem alguma dica acerca do procedimento a ser tomado. Obrigado. Daniel Freitas

Gol G3 qual motor que é?

Olá galera sou novo no grupo. Fui fazer uma manutenção no meu golzera junto do meu irmão que está fazendo um curso de mecânico de automóveis aí veio a empolgação. Começamos a desmontar tudo aí eu fui com ele levar os blocos na retifica pra dar a quele banho químico pra ficar bala de bonito kkk. Tudo no planejado na retifica falaram que seria necessário retificar as camisas pois tinha um calombo no final do curso do pistão ( beleza eu já imaginava que ia precisar hehehe. ) Ate aí tudo na paz até quê. Ele me falou pra comprar os pistões de 0.5 mm e anéis de 0.5 . Beleza só que eu fui na autopeças e vem a tão temida pergunta qual é o motor? AT. MI. CHICUNGUNHA. KKKK Sei lá qual é olhei no documento e nada. Olhei na Net não consegui entender nada. Kkkk tô perdido, como vou comprar as peças, kkkkk. Meu gol é um G3 16v 1.0 ano 2000 e tem dois comandos de válvulas encima. Por favor me ajudem estou perdido sem saber vejo fotos na Net mais fico na dúvida se estou entendendo errado. Obrigado galera e se der vou postar até na Lua kkk tirei foto de tudo é estou aprendendo muito valeuu bjs e abraços....
A
Anderson Gonçalves
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Kombi furgão

SRS. Estou procurando uma Kombi furgão entre os anos 85 a 96 para um projeto de personalização e encontrei uma com 3 vidros traseiros, o traseiro normal e os dois laterais curvos. Pergunto, isso é original ou foi adaptado?
L
Lucas Matos
LocalizaçãoTeresina - PI

Borra no motor

Tenho um jetta 2011 comfortiline 2.0 top de linha ! Adquiri ele faz menos de um mês . Percebi que aonde coloca o óleo do motor existe muita borra !! Algo já bem consistente que não dá pra ver nada ! Não acendeu nenhuma luz nó painel até o momento porém fiquei assustado com oque vi ! Deve me preocupar ? Meu primeiro jetta ! Então queria saber .. o antigo dono diz trocar sempre com o km correto porém observei que o filtro de ar não é o ideal para o carro ...
C
Carlos Lins
LocalizaçãoAracaju - SE

MOTOR AE 1.0 VARIANDO FUNCIONAMENTO.

Boa noite, sou proprietário de um gol g1, motor AE 1.0, e ultimamente tenho enfrentado alguns problemas no que tange a regulagem do motor, que muitos chamam de funcionamento. A ultima vez que fiz a regulagem o carro fica oscilando em marcha lenta, vez por outra também perde força em plena reta, oscilando e meio que falhando, o consummo nem se fala, parece que virou um opala 6 cilindros. O mecânico sempre fez o funcionamento do carro e sempre deixou-o 100% mas de um tempo pra cá apareceu esse problema. O mecânico fez eu trocar o tbi pois disse que seria entrada de ar, troquei-o mas o problema persiste, a única forma que o carro fica com o funcionamento bom é desativando a mangueira do sensor map mas o consumo é nas alturas... Gostaria de uma luz de vcs. Agradeço a atenção...