Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
Logo Volkswagen
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 240 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

esteira do cambio do bora 2009

Bom dia amigo, gostaria de uma informação sua, levei meu carro em um lava jato e la jogaram água com sabão para limpar o console e caiu também na esteira do cambio dai o cambio não reconhecia a posição D, peço sua ajuda sua quando ligo o meu carro (Bora, 2009/2010) com a alavanca do cambio na posição N, reconhece quando mudada para D, mas se tiver em outra posição como por exemplo na posição P, quando mudada passa a não reconhecer a posição D, cai na posição como se estivesse na manual, o que pode ser isso? levei em uma empresa aqui em Brasilia e no diagnostico deu que a esteira estava com problema resolvi então que já que teria que troca-la e que não é nada barato que deveria eu jogar WD 40 e/ou limpa contato com uma tentativa de limpar a água que é propagadora de energia e poderia estar dando curto e o problema foi resolvido, mas algum tempo depois depois voltou o problema, pergunto é comum a esteira apresentar problema se cair água nela? o que devo fazer? pois na concessionaria me disseram que esta peça é muito difícil de apresentar problema de forma que eles nem tem a peça no estoque! quando ela realmente esta com problema qual é o sintoma?