C
Christian Jorge Eiras
Uberaba - MG
M
Eu tenho um Bora 2009 2.0 aut., porém precisei remover a bateria e agora ele está pedindo o código do som, comprei o carro já usado e não tenho esse código. Já levei na concessionária e nem lá eles conseguiram puxar.
Vc saberia me informar esse código?
1 curtida
M
Olá, tenho um bora 2006 manual, tivemos que trocar a bateria dele e depois da troca tivemos um problema com o velocímetro, começou a marcar pra menos, Ex; no velocímetro tava a 100 km/h na real o carro tava a 120 km/h, e que consequentemente afetava a quilometragem do carro, levei em 3 casas de velocímetro e todos deram o mesmo diagnostico, "desconfigurou o módulo, ai achamos um profissional que trabalha na VW (no caso na cidade de americana) que faz serviço por fora, ai ele configurou com um aparelho da própria VW, e voltou a funcionar normalmente.
E ele disse que quando se troca a bateria tem que tomar cuidado pra não desconfigurar o modulo se não começa a dar pane em algumas coisas.
1 curtida
S
W
Willy Edilson Lucinger
há 10 meses
Marcia existe um aplicativo, cobra 20,00, vce consegue gerar o codigo, porem tem que informar um codigo que se encontra em um adesivo na carcaça do rádio, eu consegui e deu certo.