Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Volkswagen Bora
Mini logo do Carro Club
/
Volkswagen
/
Bora
Logo Volkswagen
Volkswagen Bora
Seguir
Bora Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

Troca do câmbio automático por manual Vale a pena e quanto custa não fica sequelas

Tenho um bora 08.09 cambio automático passei em aqua e o mesmo está patinando só anda 100 metro e patina aqui em Fortaleza me cobraram de 5 a 9 mil pra reparar alguém conhece que repare mais barato ou trocar por câmbio manual Vale a pena não fica sequelas e quanto custa meu zap e 85 987339921 85 996652565 por favor me ajudem e meu carro de trabalho estou parado faz tempo agradeço desde já.
I
Boa tarde irmão Velho não aconselho vc fazer essa troca! Tirar a originalidade do carro caindo de automático para manual, E sem falar q essa mudança não vai ficar nada barato!! Eu te recomendo compra outro cambio em alguns desmanche de carros!! Esse nosso carro tem um câmbio q é compatível com vários carros, tipo golf, Jetta, e outros! Então velho Eu não sei aí na sua cidade, mais aqui tem desmanche q vende e dividi no cartão e 10x Quem sabe vc no da sorte e encontra um Jetta 2013 e compra um câmbio bem conservado! Espero ter ajudado ??