Desgaste precoce de peças
Gostaria de saber se existem outros Fox trend 1.0 2010/2011, que apresentaram os mesmos defeitos que o meu: Com 50000km rodados, tive que trocar a caixa de direção, que não saiu barata, na torre, tive que trocar o coxim, o rolamento e o pivô, fui trocar o filtro de ar, e descobri que o óleo ta subindo para a TBI, defeito no anti-chamas, fora que quando estava com 35000km rodados, tive que trocar as 2 buchas da balança, fora os vidros elétricos que já foram consertados umas 3 vezes, e os barulhos no painel, o acabamento das portas que estalam, a revendedora Ciac, me venderam os carros sem os autofalantes e o som, e me disseram que o veículo veio preparado para som. Suspensão muito dura, e ao mesmo tempo parece ser frágil, a coluna A atrapalha a visibilidade nas curvas, o carro não tem estabilidade, porta-malas tudo bem, quem quer isso compra sedan. Quando eu vender este carro, nunca mais compro vw, a impressão é que a concessionária retira peças novas e colocam peças velhas, comprei o meu com apenas 23000km, ou veio adulterado. Vw NUNCA MAIS!!!