B
Bruno Martins
Colômbia - SP
S
Sem ver o carro ou um video fica dificil mas vamos lá: Pode ser folga no batente superior, mas se fosse, ele bateria em trepidação. Quando se passa em certa velocidade em lombadas é comum alguns carros dar um "PLOC" pois como o amortecedor recebe uma carga extrema de variação da carroceria abre-se uma válvula de alivio interna edevido ao fluxo do liquido em alta velocidade e pressão acaba gerando esse ruido ao ser barrado pelo topo de curso final do amortecedor. Ocorre principalmente em carros importantos ou com amortecedores a gas e é meio comum ocorrer.Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
1 curtida
B
isso mesmo que você disse ele faz um ploc parecendo que ele esta batendo ao contrario tipo saindo de lombadas e passando por desnível parece que esta solto a parte superior
F
O meu fazia esse barulho e felizmente não vinha da suspensão, a trepidação vinha de dois pinos responsáveis por manter as pastilhas afastadas do disco de freio... Se não me engano chama "reparo de freio" o kit. Gastei 80 e o barulho sumiu.