O TBI do meu Fox 2004 Flex, não abria e com isso o carro pegava mas não acelerava. Depois de muita pesquiza, verificou-se que o problema era no Módulo de Injeção cujo modelo é IAW 4BV.BT MAGNET MARELI. Substituído o módulo por um NOVO, ocarro voltou a ter aceleração normal. Mas agora aparece outro defeito que talvez seja o responsável por ter queimado o módulo anterior. Depois de muito tempo em funcionamento se deligarmos o carro o mesmo não pega. Verifiquei que o carro só pega se eu tirar um fusível que é de um fio POSITIVO que vai para o módulo NOVO. Dessa maneira a luz de EPC no painel volta a acender e ele pega normalmente. Outra observação é que ao desligar o carro quando ele está bastante quente, percebo que o módulo tá pegando fogo, não sei se isso é normal, e tb que ouço continuamente a bomba de combustível funcionando quando giro a chave sem dar a ignição. Sei que o normal é a bomba de gasolina entra por um momento e parar. No meu caso a bomba fica funcioando direto como se injetasse a gasolina sem eu dar ignição. Lembrando que é só eu tirar FUSÍVEL que vai para o módulo e tudo volta ao normal até desligar novamente e não pegar. Fis um teste para ver se era só eu resfriar o módulo para ver se ele pegava novamente, mas não adinta esfriar o módulo, tenho mesmo que retirar esse fusível que vai para o módulo para o carro pegar nomalmente.