Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,9
Interior
7,6
Câmbio
7,6
Estabilidade
7,1
Instrumentos
6,5
Freios
6,5
Suspensão
6,3
Acabamento
6,3
Custo benefício
6,2
Desempenho
6
Porta malas
5,4
Consumo
5
Volkswagen Fox Connect 1.6 8V 2019
Avaliação:4,0




É bom: econômico
É ruim: Muito barulhentp, tudo bate. Compri o meu zero e levei na concessionaria por causa do barulho, desmontaram boa parte dele e segundo eles o problema estava resolvido. O barulho continua e cada vez por, parece que o painel vai cair a qualquer momento
Problemas: nem a concessionária descobriu
Opinião do dono: Péssima qualidade, Volks nunca mais
2 curtidas
Volkswagen Fox Trendline 1.6 8V 2017
Avaliação:10,0




É bom: Muito confortável a posição de dirigir comprei 0k estou muito satisfeito. Carro popular muito completo
É ruim: Por ser compacto não tenho o que reclamar
Problemas: Nenhum problema até agora 28000 km
Opinião do dono: Não pretendo vender
1 curtida
Volkswagen Fox Comfortline 1.6 8V 2015
Avaliação:7,0




É bom: Agil, econômico, mecânica simples, bons itens de série, completo, comp de bordo.
É ruim: Estabilidade.
Problemas: Até o momento 45.000 km nenhum.
Opinião do dono: Bom pra cidade
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2014
Avaliação:10,0




É bom: Baixo consumo e manutenção, espaço para os ocupantes.
É ruim: Estabilidade em BR .
Problemas: O meu é novo portanto tudo esta OK.
Opinião do dono: O meu é o fox 3 Cilindros 1.0 ,bluemotion,não tive como opinar no titulo da enquete nesta opção. Bem o meu fox e bem economico na cidade , faz entre 15 e 20 km/l dependendo do transito, e faz entre 16 e 21 com litro na BR.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2014
1 curtida
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2014
Avaliação:1,0




É bom: Conforto e dirigibilidade
É ruim: Carro fraco e estabilidade zero
Problemas: Carro muito problemático na suspensão, rolamento e compressor do ar você tem trocar no mínimo umas duas vezes no ano, é muito fraco você sofre muito para fazer uma ultrapassagem devido o peso e pouca força do motor.
Opinião do dono: Não indico ninguém a comprar, pouco carro para um preço alto e fora a dor de cabeça que ele dar de tanto quebrar.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2014
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2014
Avaliação:10,0




É bom: Econômico,por incrível que pareça,o carro anda bem, não quebra,o meu já está comigo a três anos, estou com 200.000 km rodados,e quando peguei,só tinha 25.000, o carro não baixa água nem óleo,nunca precisei mexer em motor,apenas manutenção (troca de óleo,filtro, pastilhas,etc...)
É ruim: O porta malas é minúsculo
Problemas: Já estou com ele a três anos,e até hoje,só troquei uma homocinética,mesmo assim, quebrou por causa de um buraco enorme na estrada
Opinião do dono: Carro excelente,só saio dele para outro fox
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2014
5 curtidas
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2014
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade, instrumentos,acabamento, manutenção, espaço interno , suspensão,motor ,troca de marchas tranquilas e precisas ,ar gela legal.Tudo tranquilo!
Tudo muito bom na minha opinião!
É ruim: O consumo é meio alto e olha que eu dirijo bem suave! e a estabilidade tem que se ter cuidado!
Problemas: Comprei o meu com 38000 ,fiz a manutenção básica, óleo ,filtro ,filtro de ar e troquei as velas.
Problema nenhum!
Opinião do dono: Carrinho bom ! Roda tranquilo é um carro para andar piano ,suave! tô muito satisfeito .De vez em quando pego a estrada e ele vai super bem.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2014
2 curtidas
Volkswagen Fox 1.0 Mi Total Flex 8V 2013
Avaliação:7,9




É bom: Vou para 4 anos com o carro e me sinto preparado para expor todos os detalhes.
Design agradável, interior bonito com belos arremates, luzes de cortesia e espelho para motorista e passageiro, alça pqp para todos os ocupantes, luzes individuais para passageiros no banco de trás, luz no porta-malas e luz no porta-luvas que por sinal é bem grande e útil. Bancos confortáveis que dividem opiniões sobre conforto, mas para mim, tanto como motorista quanto passageiro, ando bem confortável.
Motor silencioso em baixa, zero vibração, direção precisa e leve, ar condicionado gela muito bem e rapidamente, o banco do motorista tem ajuste de elevação e uma gaveta mega útil.
Passageiros se acomodam com bastante folga no banco traseiro, porta revista nas costas dos bancos dianteiros.
Pouco ruído gerado no interior do veículo, vedação acústica muito boa para a categoria do carro. Todos os vídeos elétricos com acionamento de 1 toque para subir e descer automaticamente os dianteiros.
Abertura e fechamento dos vidros pela chave, isso ajuda muito no calor excessivo. Abertura do porta-malas pela chave. Busina de carro médio. Limpadores dianteiros e traseiro com boa intermitência. Setas nós retrovisores, queima pouco as lâmpadas. Iluminação interna ótima, além do necessário. Cintia de segurança com ajuste de altura para motorista e passageiro dianteiro. Airbag duplo, freios ABS. Estepe no porta-malas, manutenção relativamente barata.
Logo que comprei o meu, troquei os 4 pneus para Pirelli Cinturão P7 195 55 r15, ganhou pontos consideráveis no conforto, estabilidade e consumo. Coloquei sensores de ré com câmera e um sistema multimídia Pionner, com bluetooth mantendo o som original do carro que tem excelente qualidade. Instalei apoio de braços e almofadas cervicais nos bancos dianteiros.
Recentemente instalei manta acústica e me surpreendi com a redução de ruído externo. Coloquei rodas de liga do Polo MSI. Hoje sou apaixonado pelo carrinho, mantenho sua mecânica e detalhamento impecáveis. Coloquei também uma ponteira grande de inox que melhorou consideravelmente a estética do carro.
O carro console tem muito espaço para porta-trecos, o painel de instrumentos tem ajuste de iluminação com 3 níveis. E por fim mas não menos importante, o sistema de alarme é preciso e barulhento, chama a atenção realmente, é um escândalo... Ponto positivo!
É ruim: Consumo alto para um 1.0, comigo no álcool 7.5 cidade, 8.3 estrada, na gasolina podium 9.6 cidade, 11.3 estrada e não passa disso, ambas situações com carro cheio e ar condicionado sempre ligado.
O motor é chamado de fraco, tartaruga, mas é assim apenas para quem quer guiar preocupado com consumo. O carro tem uma terceira marcha deliciosa na cidade, forte suficiente para não precisar reduzir em lombadas macias e forte em ladeiras embaladas, é necessário aproveitar o máximo os embalos do carro e ajudar o motor sempre que necessário, embalar para subidas elevando o giro para 4, e 4.5mil... felizmente pisando o carro entrega potência, mas é necessário puxar forte para ladeiras, senão sofre mesmo, principalmente porque a relação pose/potência não ajuda... Afinal estamos falando de um carro pesadinho e um motor 1.0.
O porta-malas só abre com as chaves, seja por acionamento no botão ou pela chave física mesmo. Terrível ter que desligar o carro para o botão funcionar, isso irrita absurdamente.
As colunas dianteiras e traseiras são gigantes, o que atrapalha demais na visibilidade, hoje já me acostumei, mas nos primeiros meses quase provoquei acidente.
O carro tem um pequeno chiado interno infernal, que some com a aceleração progressiva do carro e é gerado no sistema de som. É infernal principalmente porque o carro é extremamente silencioso e permite perceber.
Acabamento tem ótimos arremates mas 70% do carro ou mais, é plástico. Boa qualidade, mas é muito plástico.
O apoio de cabeça dos bancos internos é duro e pramim é desconfortável dirigir por horas na posição que ele permite, isso me obrigou a comprar almofadas cervicais para o banco, são discretas e resolvem o problema de ergonomia.
A parte do console onde tem o freio de mão e o câmbio tem acabamento pobre... Deixando aparecer o carpete, com arremates perfeitos, mas poderia ter um console mais extenso.
O túnel central é alto, tirando conforto do passageiro do meio no banco traseiro. Os bancos traseiros não são bipartidos, isso é horrível para quem precisa levar por exemplo um carrinho de bebê maior que os convencionais.
O porta-malas é terrivelmente pequeno para uma viagem de 3 pessoas, ideal para 2 apenas.
A minha versão não tem volante com controle multimídia e não tem computador de bordo, faz falta. Mas nada que um cálculo e outro na mão não resolva.
O sistema de circulação de ar interna do meu Fox é sofrível, não segura bem odores como os da marginal Tietê, mas em Jundiaí não aparece.
Problemas: O carro tem muita luz interna e consome muita bateria, então instalei uma 60 amperes Moura para resolver. Há 3 anos não troco bateria, tomando os devidos cuidados e o carro não sente dificuldade na partida ou queda de energia ao ligar faróis.
Os faróis baixos queimavam muito, então troquei por lâmpadas H8 led e faz 2.5 anos que não queima mais.
O ar-condicionado consome pelo menos 30% do motor... Impossível dirigir despreocupado com ligar e desligar o ar para ultrapassagens e subidas ingrimes.
Os vidros dianteiros são tipo bolha, o que te obriga a gastar 120 reais com o kit de palhetas dianteiras originais na concessionária quando resseca, pois as de silicone baratas não conseguem se adaptar ao formato do vidro.
O carro não possui tiltdown, então é necessário utilizar os retrovisores elétricos para uma baliza mais precisa.
Opinião do dono: Se for comprar esse modelo, atente-se para não "queimar o carro" por bobeira. Dos carros 1.0 que conheço é sem dúvidas dos mais bonitos e com itens de conforto legais que fazem diferença no dia a dia.
Entenda que o motor não foi projetado para estrada e que foi projetado para lidar com altas rotações nos diversos desafios urbanos. Não adianta querer andar como 1.6, pois além de causar muito desgaste, o carro não vai entregar o que você pede e ainda por cima vai te dar dor de cabeça.
Faça as trocas de óleo pouco antes do indicado, troque correia e tensores na validade correta, revise pastilhas de freio e em vez de dar passe nos discos, TROQUE os discos quando necessário. Segurança em primeiro lugar, ABS não faz milagre, disco afinado tende a empenar com facilidade em poça d'água e chuva.
Recomendo usar combustível de boa qualidade e váriar o tanque entre álcool e gasolina, para evitar problemas de partida a frio. Se usar apenas no álcool, recomendo ficar esperto para que o reservatório de partida frio esteja sempre completo e com gasolina Premium... Assim deve preservar melhor o reservatório.
Utilize óleo de altíssima qualidade, o ea111 é um motor sensível na mão de quem descuida desses detalhes.
#Fox 1.0 Mi Total Flex 8V
#2013
9 curtidas
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito confortável, gosto muito da posição de dirigir dele, você fica bem alto nele, diferente do Gol ou Palio por exemplo que quando você senta parece que ta quase no chão!
O motor tem muita força! não nega ultrapassagens! mesmo com 5 ocupantes, o espaço interno é muito bom apesar de ser um hatch, eu sou bem alto então uso a regulagem do banco no ultimo estagio bem la atras mesmo, e mesmo assim o passageiro de trás consegue ficar confortavelmente sentado, diferente do Palio Weekend que quando você faz isso o banco do motorista quase encosta no banco de trás! quanto ao consumo, faz em média na cidade 8 km/l com Álcool, e 12 km/l na estrada com álcool tbm, não costumo rodar na gasolina pois aqui esta muito cara, beirando os 4 reais, inviável!
Creio que o consumo se da devido ao carro ser muito pesado! e percebi que o consumo vai muito do pé do motorista! o motor 1.6 do Fox é um motor de baixa rotação, sendo assim voce não precisa esticar as marchas mais do que de 2.000 RPM em transito urbano, eu geralmente troco por volta dos 1500 RPM, enganasse quem pensa que ele nao vai ter torque em baixa, é um motor muito forte em baixas RPMs, geralmente rodo a 50-60 km/h dentro da cidade e quando voce precisa acelerar pra ultrapassar ou algo parecido nem é necessario diminuir marchas é só da uma firmada no acelerador e ele vai embora! muito bom mesmo! diferente do 1.0 (motor preguiçoso..)
É ruim: Porta malas nem chega a ser um contra, pois é um hatch, costumo dizer que ele tem um porta luvas disfarçado de porta malas! Aro 15, prepare o bolso pois não vai encontrar kit de pneu pra aro 15 bom por menos de 1000 reais, aro 14 voce até encontra por volta dos 750, 800 reais, de marca boa, agora o aro 15 não sai por menos de Milão!!! Muito cuidado ao estacionar pois a frente do carro voce não enxerga nada! a frente do carro parece acabar ali onde o para-brisa acaba! voce não enxerga o capo, muito cuidado.
Problemas: Nenhum defeito, comprei ele tem pouco mais de um ano, modelo 11/12 ate o momento só troca de oleo filtro mesmo.
Opinião do dono: É uma excelente compra, não me arrependo e só troco ele por um Corolla ou Fox mais novo, e se voce for comprar um e tiver a oportunidade de pegar um modelo 1.6 pegue o 1.6 pois o 1.0 é muito fraquinho, vai te deixar na mão quando precisar pisar fundo! ja o 1.6 tem disposição de sobra!
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
3 curtidas
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:8,0




É bom: Responde muito bem , conforto nota 10 , muito espaçoso.
É ruim: Gasta muito , média de 8,4l na gasolina na cidade, 11,5 na estrada .
Problemas: Na parte do mecanismo dos vidros elétricos , parece ser descartáveis
Opinião do dono: Tirando o consumo ,o carro é ótimo
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:4,0




É bom: Torque, resposta, estabilidade, visibilidade.
É ruim: Consumo muito elevado para a proposta urbana, acabamento e conforto deixam a desejar.
Problemas: Além do consumo elevado não tive problemas maiores com o carro.
Opinião do dono: Não é um carro que eu tenha em meus planos para o futuro. O consumo quando novo é totalmente satisfatório (só nos 2 primeiros anos). O acabamento e conforto não me agradam, e agregando o alto consumo só aumenta a minha infelicidade com o carro.
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
1 curtida
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:5,0




É bom: Um carro prático e rápido.
É ruim: Um carro que não é econômico.
Problemas: Ao igar pela manhã, apresenta um ruído alto até o óleo do carter lubrificar o motor. Isso acontece com o Fox dos amigos?
Opinião do dono: Se esse ruído não acontece, deve ser problema nos tuchos, segundo me informou um mecânico.
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:8,0




É bom: Carro bom
É ruim: Nada
Problemas: O meu Fox ao acionar o alarme só pisca do lado direito alguém pode mim ajudar
Opinião do dono: Carro bom
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2011
Avaliação:9,7




É bom: Conforto, visibilidade, dirigibilidade, economia, beleza por dentro e por fora, acabamento, confiança na marca e acústica.
É ruim: Para quem não fica exclusivamente na cidade, sugiro o motor 1.6.
Problemas: Nenhum, mas estou com ele há 5 dias.
Opinião do dono: Superou todas as minhas expectativas.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2011
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2011
Avaliação:6,0




É bom: LINDO E BEBERRÃO...SEGURO
É ruim: BEBE, BEBE, BEBE MUITO...
Problemas: ATE AGORA NAO TEM
Opinião do dono: INSATISFAÇAO POR TER SIDO ENGANADO: QUANDO PROCUREI SABER PELO SITE OFICIAL DA VW PELO SEU CONSUMO FOI MOSTRADO 12,6 URBANO E 17,2 ESTRADA..NADA DISSO O CONSUMO É MUITO ALTO 8,6 KM
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2011
1 curtida
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2011
Avaliação:8,3




É bom: O carro é muito bonito e anda super bem, claro, é 1.6 então espere mesmo que beba um pouco mais... principalmente se vc mora em são paulo e pega engarrafamento todos os dias. ainda não apresentou nenhum defeito. Para os que reclamam do porta malas, comprem um carro sedã.
É ruim: Tudo nesse carro parece muito caro, o preço dele mesmo, o seguro, peças, consumo. vá preparando o bolso. É verdade que o freio é meio esquisito, galera, vamos reclamar com a VW sobre esse freio.
Problemas: nenhum ainda
Opinião do dono: eu recomendo, apesar dos pesares é um ótimo carro, estou satisfeito com a compra
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2011
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2011
Avaliação:5,5




É bom: é bonito, acabamento bom, motor apesar de ser 1.0 anda bem.
É ruim: barulhos no painel, suspensão dura e bate muito em qualquer buraquinho, motor faz barulho com gasolina aditivada. o carro tem um mês de uso e está com 1000 km rodados, não parece carro zero, não recomendo.
Problemas: barulhos no motor em baixa rotação.
Opinião do dono: não recomendo.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2011
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2011
Avaliação:7,0




É bom: Confortável,espaçoso,design interno e externo muito bacana.
É ruim: Carro balança muito suspensão muito mole,motor fraco e consumo muito muito muito altooo,freios ter uma performance muito fraca.
Problemas:
Opinião do dono: Quem tiver entre o fox é o gol g6 fica com o gol g6 mais econômico,porta malas maior porém é menos confortável!!!
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2011
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2010
Avaliação:2,3




É bom: Consome muito, perdeu a calota... acho que nao tem mais nenhum
É ruim: Um vidro abre menos do que o normal, reservatorio da partida a alcool estava furado, calota nao para e demora 2 meses pra conseguir outra na concessionaria. ALTO CONSUMOAtendimento na volkswagen é horrível.
Problemas: Reservatorio furado, calote nao para, vidro nao abre até o fim, partida eletrica com problemas...
Opinião do dono: VOLKSWAGEN NUNCA MAIS!
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:9,0




É bom: - Posição de dirigir- Conforto- Aparencia moderna- Economico depende da pecinha atrás do volante também- Ar condicionado gela muuito!- O prime é diferenciado, parece um carro de categoria superior
É ruim: - Coluna atrapalha nas curvas- Alavanca de ajuste de altura atrapalha na hora de sair do carro-Kit de som muito fracos-Porta mala pequeno mas quem compra sabe muito bem disso e sabe que é isso o que o carro oferece, então seria mais uma observação do que um ponto negativo, quem quer maior compra a space fox
Problemas: 1 altofalante não funcionou já nos primeiros meses, acredito que na primeira revisão o problema será solucionado.
Opinião do dono: Um carro bem melhor que seus concorrentes diretos. Recomendo muito!
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2010
Avaliação:5,1




É bom: ACABAMENTO ATÉ QUE ENFIM A VW SOUBE CRIAR UM CARRO BONITO POR DENTRO, PAINEL MARAVILHOSO
É ruim: PONTO CEGO NA FRENTE/LATERAL...E ALTO CONSUMO COMBUSTIVEL
Problemas: ATÉ AGORA NENHUM
Opinião do dono: O CARRO É BOM, BONITO E CONFORTÁVEL MAS O CONSUMO DELE É MUITO NÃO COMPRE 1.0, O MEU É COMPLETO E COM AR CONDICIONADO LIGADO ELE TEM FEITO 7 NA GASOLINA...
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion 2010
Avaliação:8,5




É bom: O carro é lindo, visual moderno jovem e arrojado, na versão PRIME um show a parte. O interior da impressão de um carro de nível superior, o painel é muito bonito e o AR gela muito.
É ruim: Bom é dificíl julgar um carro como esse, pois ele cumpre o que propõe, no entanto acredito que em alguns aspectos ainda da pra melhorar e mimo nunca é demais: falta de Aviso de portas Abertas visual e Sonoro, melhorar posição da Alavanca de regulagem de altura do banco, abertura interna do tanque, abertura do porta malas interna sem uso da chave, Antena fixa para evitar roubo e Qualidade sonora do sistema de Som é muito ruim. O câmbio automatizado não encara bem alguns aclives, mas nada de mais, use o modo manual e tá resolvido.
Problemas: Apenas um ruido de um dos auto-falantes que deve ser solucionada na primeira revisão.
Opinião do dono: Um ótimo carro, um pouco caro, mais que vale a pena, tem conforto e proporciona prazer em dirigir. Compre sem medo que qualidades ele tem. Vale ressaltar que existe carros melhores, mas cada um na sua categoria.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion
#2010
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:7,4




É bom: O carro é bonito, o acabamento por dentro tb é bom, fica longe daqueles carros plastificados de sua categoria. O consumo tb é adequado, chegando a fazer em média 14km/l gasolina na cidade. Muitos porta-trecos super práticos.
É ruim: o espaço no porta-malas deixa muito a desejar, mas como é fácil de rebater o banco esse problema dá p ser solucionado. A gaveta embaixo da cadeira do motorisca tem acabamento muito fraco. Muitos pontos cegos.
Problemas: até agora não tive maiores problemas, só sinto que o carro faz muita zuada qndo preciso da força da primeira marcha.
Opinião do dono: O carro é bom, design excelente. è fácil de se acostumar com suas peculiaridades. O motor 1.6 responde a altura sem consumir muito. Recomendo esse modelo a todos.
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:6,9




É bom: lindo carro, agil e otima visibilidade
É ruim: consumo excessivo
Problemas: nenhum
Opinião do dono: consumo altissimo o unico problema. Vou vender e comprar uma idea muito melhor e economica.
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:7,7




É bom: Consumo excelente, faz 10km/l na cidade e 17 km/l na estrada com o ar ligado, na gasolina. Visibilidade, interior, frente, freios
É ruim: Porta malas pequeno, estabilidade média, suspensao um pouco dura, mas não é ruim. Concessionária Vitoriawagen de Carapina tem péssimo atendimento, entregaram o carro faltando várias coisas, com tapete sujo, capô manchado, mta dor de cabeça!!!
Problemas: Capô manchado, teve de ser trocado
Opinião do dono: Bom carro até o momento.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion 2010
Avaliação:9,7




É bom: design, painel, acabamento, desempenho
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Pode comprar tem que ser 1.6
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion
#2010
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:6,3




É bom: Custo x beneficio - Preço de compra em relação aos acessórios airbag duplo, ABS, ar condicionado, computador de bordo, trio elétrico completo, direção hidráulica, rodas esportivas,farol de neblina e outros. Melhoria no nível de acabamento interno do veiculo.
É ruim: assistência técnica
Problemas: Sistema de ar acondicionado parou de funcionar com 500 Km e levei 3 semanas para conseguir solução, descobrindo depois que é um problema da válvula que permite o vazamento de gás e está acontecendo em vários carros novo fox e novo gol, apesar da VW não ter tratado como um recall.
Opinião do dono: Apesar do pouco tempo, adquiri o carro em 24/dez, não compraria outro devido ao atendimento da assistência técnica ou a suposta assistência 24 horas que só funciona quando estão vendendo o carro para você. Vendi um Corolla 2005 com 47 mil km que nunca me deu problema e estou arrependido.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:5,1




É bom: Carro bonito, cambio bom, motor honesto, consumo dentro do esperado, bom espaço para os ocupantes do banco traseiros, computador de bordo, vidro elétrico nas 4 portas.
É ruim: Freio MUITO ruim e a suspensão é um LIXO, extremamente dura, passa todas as ondulações do asfalto aos ocupantes, ausência de pora-malas, ar-concionado muito fraco e como sempre, tudo de plastico mal feito
Problemas: Nenhum por enquanto
Opinião do dono: Se não fosse a suspensão tão dura, e o freio tão ruim, seria uma boa compra nesta faixa de preço
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:7,9




É bom: Excelente conforto acústico, motor muito bom, boa estabilidade apesar da altura.
É ruim: Conforto dos bancos.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale quanto custa.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:5,6




É bom: Boa aparencia, se comparar com os outros caros do mesmo valor o acabamento é superior, o carro responde rápido as acelerações,
É ruim: As vezes da impressão que não vai para ao frear, muito barulhento desde o primeiro dia. Consumo alto.8km/l na BR a 110km/h etanol.
Problemas: Em duas semanas a porta do motorista estava batendo, com 8000 km a primeira pane elétrica, com 10000 o computardor de bordo nao parava de apitar, com 12000 a segunda pane eletrica . Depois de tentar por muitas vezes saber o que acontece com o meu carro de depois de muitas explicações desencontradas vendi meu FOX.
Opinião do dono: Cansei de levar meu FOX para fazer reparos e ficar apé, pois na VW o carro reserva é apenas 2 dias, isto se seu carro ficar mais de 48 hrs na concessionaira. Vou vender. Voltarei a comprar um FIAT que respeita o consumidor. A manutenção FIAT é mais cara, pois os tecnicos são bem preparados.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Você possui um Volkswagen Fox? Dê sua opinião