Boa tarde grupo, tudo bem?
Meu nome é Michelle e sou nova por aqui.
Mas experiente em algumas informações que todo ¨parente¨que tem um fuca sabe.
Meu pai é mecânico e apaixonada pelo seu fusca.
Todo dono desses Volks o trata, a princípio, como um filho.
É um carro que faz parte da família. E qual família que já não teve um?
Mas um Volkswagen/Ganz com mecânica Porsche jamais perde a vitalidade e o charme que vem de berço.
Por isso ele é tão apaixonante!
Ele é bom em tudo.
Principalmente na facilidade que os engenheiros alemães fizeram questão de destacar em sua manutenção.
A primeira grande vantagem é que seu Fusca nunca vai ferver por falta d’água, como acontece com a maioria dos automóveis do mundo. Ele é refrigerado a ar, por uma ventoinha poderosa que é tocada pela única correia que existe no motor.
Outra coisa importante de salientar para uma manutenção eficaz é verificar o estado da correia do motor, procure trocar frequentemente.
Outro bom conselho para quem é proprietário de um carro assim é estocar peças que ainda são fabricadas, como correia, fusíveis, relés e outras que relacionaremos em outras matérias.
Um problema frequente é a pouca duração da carga de sua bateria. Haaaaaa, e quem nunca sofreu com uma bateria de fuça???? kkkkkk
Isso se deve ao gerador, um dínamo, que é muito pouco eficiente em comparação com os alternadores de energia. Mas você pode trocar o gerador por um alternador.
Uma curiosidade:
O Fusca (somente os equipados com gerador e platinado ) é capaz de funcionar quase perfeitamente com os cabos de bateria invertidos! Apenas o fusível das setas irá queimar, quando acionadas.
Qualquer duvida ou contato https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/
Até mais.
Michelle