Olá.. eu tenho um Gol g3 1.0 16v power e fiz a parte de baixo do motor .. porém agora o carro tá ruin pra pegar e quando pega fica morrendo ... tipo vc tá andando aí quando vai freiar o carro ele apaga..
Boa tarde,
estou com um problema no meu Gol g3 1.0 16v, a ventoinha só arma quando o ponteiro de temperatura marca 100 graus, ai depois disso a temperatura volto para os 90.
Alguns mecânicos e funcionários de auto peças me informaram que esse carro trabalha com a temperatura alta, e que é normal dele armar com 100 graus, ou seja, que ta tudo certo. Mas não sei porque que acho que ta errado, alguém sabe me informar??? Ja troquei todas as peças do sistema de arrefecimento, inclusive radiador, e continua mesma coisa.
Boa tarde rapaziada blz eu tenho um gol g3 ano 2001 faze 1 e o meu parachoque quebrou e quero aproveitar e mudar pra faze 2 alguém pode me endicar uma marca boa de parachoque que de alinhamento
Oi Boa noite !
Queria saber se existe algum problema no seguinte sentido. Tenho um gol g3 2001 16v e o que acontece é que toda vez que ele esfria por estar parado a um tempo, quando vou dar a partida ele precisa ser aquecido pra manter a lenta, aí tenho q acelerar de leve de 5 a 10 minutos pra ele estabilizar e manter a lenta. Alguém sabe sobre isso ? Se existe algum problema na elétrica, injeção, alimentação e etc. Agradeço desde já!
Amigo, tive o mesmo problema, porém o meu é um 1.8 8V, no meu caso foi o atuador de marcha lenta(motor de passo). Não sei como é a TBI do 16V mas é pra ser a mesma coisa.
Pode ser a TBI com sujeira, o próprio atuador de marcha lenta, até mesmo o sensor de rotação ou ponto de ignição. O meu é o AT 8V e tava fora do ponto e o sensor Hall com problema.