Ano:
2002
Versão:
Volkswagen Gol G3 Power 1.0 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
8,8
Desempenho
8,5
Motor
8,5
Estabilidade
8,5
Custo benefício
8
Instrumentos
7,8
Consumo
7,5
Porta malas
7,2
Suspensão
7,2
Interior
6,8
Posição de dirigir
6,2
Acabamento
6
Volkswagen Gol G3 Power 1.0 16V 2002
Avaliação:6,4




É bom: Peças fáceis de achar, estabilidade, mecanica mais simples qualquer mecanico sabe mexer, consumo na estrada, motor com bom desempenho, apesar de ser 1000cc, suspensao sem conforto porem resistente pra aguentar os buracos e desniveis das estradas, valor de compra bastante variavel, pode-se achar um carro muito bom por um preço em conta.
É ruim: assento pessimo, acabamento lixo, posiçao pra dirigir podia ser muito melhor, cambio muito ruim de encaixe, so depois q o carro esquenta, relaçao de marchas muito mal relacionada e mal distribuida ao meu ver, ruidos internos e externos mesmo com a janela fechada sao muito altos, pra atender cel com a janela fechada é uma luta pra entender o q ta sendo falado por causa do barulho de fora do carro. nao tem ajuste de altura do volante, a perna fica pegando no volante, pelo menos pra mim q sou alto,e se chegar o banco pra tras a posiçao de pegada no volante fica pior ainda, fica muito longe, pessimo para viagens longas,mas muito ruim mesmo,por causa dos bancos.
Problemas: troca de coxins e coifas dianteiros,troquei descarga,vazamento no reservatorio da direçao hidraulica,defletor do anti chama do motor,pois eh muito fragil e foi estragando por mal uso dos mecanicos na hora de chegar ao filtro de ar,acabamentos plastico do painel,entrada de agua pela ´´vedaçao´´ da lanterna traseira esquerda, deixando o bagageiro inundado em dia de chuva, luz EPC ficou acesa um bom tempo, so por causa de um mal contato das lampadas de freio e farolete ,nem sabia q aqle aviso acendia por esses motivos,oq acho errado.
Opinião do dono: tenho o carro ha menos de 2 anos,foi uma oportunidade poder compra-lo,estava muito em conta o preço.se forem feitas as manutençoes nos prazos corretos,principalmente a troca de oleo pelo modelo recomendado junto com os filtros de oleo e ar,é possivel nao ter surpresas com problemas no motor,que é um motor especial,com peças mais caras que as de seus outros irmaos que nao sao 16v,ou q sao,mas nao do modelo POWER. Para meu caso,q sai de uma PASSAT 82 q tinha sido batido, esse carro foi perfeito,economico,barato de manter e posso revender bem proximo do valor q comprei,logico q 16v demora mais pra vender,mas vende sim.Para quem ta pensando em ter um primeiro carro,ou seja, uma pessoa nao tao exigente, esse carro cai como uma luva pra esse tipo de pessoal,agora quem conhece um pouco mais consegue achar coisa muito melhor por ai.devo troca-lo por algo totalmente diferente ,por um importado,Mit Galant,sera meu 1º V6 de conforto e qualidade V1000,depois trarei noticias dele.
Volkswagen Gol G3 Power 1.0 16v 2002
Avaliação:6,7




É bom: Facil revenda, Bonito carro, otima potencia e consumo medio para um carro 1.0
É ruim: Indice de furto, seguro muito alto e suspensão muito dura.
Problemas:
Opinião do dono: Estou gostando do carro, completo e atende bem as necessidades diarias, pena possuir uma suspensão dura a qual gera um desconforto.
Volkswagen Gol G3 Power 1.0 16v 2002
Avaliação:8,5




É bom: Custo-benefício excelente. Baixa manutenção e peças de reposição mais baratas. Ótimo desempenho - o motor 1.0 16v tem resposta de 1.6, excelente!
É ruim: Maçaneta interna. Deve-se trocar as de plástico, que quebram com facilidade. Ruido interno razoável. Portas com acabamento inferior. Porta luvas poderia ser maior.
Problemas: Peças de reposição normais depois de 60mil km rodados. Suspensão e direção (batentes, buchas, etc.). O interruptor da luz de ré apresentou defeitos e foi substituído.
Opinião do dono: Ótimo carro para o dia a dia. Tenho intenção de trocar por outro mais novo.
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Volkswagen Gol G3 Power 1.0 16V 2002
Avaliação:9,0




É bom: tenho um gol g3 02/02 1.0 16v power completo - ar condicionado , air bag e abs , carro confortavel mesmo estando com a susp de rosca slim feita pela drift suspension de sao caetano do sul , motor mais forte que o anterior (at) , carro confiavel é o segundo na familia o primeiro e um 2000/2000 1.0 16v at ,
É ruim: de pros não tem o que falar e um excelente carro comparado a outros com a mesma faixa de preço , de contra o que pode ser dito e as peças nesse motor power , a embreagem e a mesma do turbo r$400 , correia sao duas uma que vira a polia do cabeçote e uma que vira a arvore r$550 , fora isso as outras sao um bom preço nada para se preocupar .
Problemas: peguei o carro com 97500km troquei embreagem e cabo de embreagem , correia dentada , kit de bucha do trambulador , pastilha de freio , cabo de vela e velas , todos os filtros , limpei o carter e o pescador , com 97600km deu problema na carcaça da valvula termostatica na valvula e na mangueira da agua que passa abaixo do coletor e ja limpei o arrefecimento com aditivo , a homocinetica logo tenho que trocar , e a bomba de combustivel tambem , normal pelo o meu ver , quando chega perto de 100 mil km fora isso nada de mais
Opinião do dono: se voce que esta lendo esta atras de um gol g3 , recomendo muito , peças sao caras? algumas nada de mais , a direçao e deslocada em relaçao ao banco ? sim mais e so acustumar , o motoresquenta? sim como qualquer outro , o seguro e caro? sim um pouco , e melhor que um celta , palio , corsa? concerteza , sempre que for atras de um gol g3 tenha 2 mil guardados para troca de correia e embreagem , filtros e limpeza do arrefecimento , a cada 4 mil km trocar oleo e filtro do mesmo , etc ,
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