Volkswagen Gol G3 City 1.0 8V 4p 2004
Avaliação:7,5




É bom: Tenho esse carro 1 ano e desde que comprei já usado com 127000km rodados. Fiz a troca de correia, óleo e outras coisas pequenas que temos que fazer quando adquirimos um carro usado. O carro é forte na subida de ladeiras e aqui em Salvador/Ba tem um monte e é constante a meia embreagem e engarrafamentos em ladeiras. Mas o carro responde bem. Tem uma boa arrancada, não posso dizer que é melhor do que uno, porque uno tem carroceria mais leve. Em subida de ladeira que tem curva no inicio da ladeira e precisa de embalo ele atinge 50km se o cara souber aproveitar a curva legal pode ir mais um pouco. O Cambio dele é bom e preciso, quando chove não nega fogo. A posição de dirigir não é tão ruim é mais confortavel do que Uno. Se vc ligar o ar condicionado esqueça a potência do carro, e também não pense que vai ser economico. O meu faz 10km aqui em Salvador/Ba com ladeiras e engarrafamentos. E eu piso o pé não sou de andar devagar.
É ruim: Os pontos negativos é parte de ruidos internos, o painel dele é do gol G2 que é o gol bolinha ou seja feio com luz fraca e verde feio pra caramba. o volante é feio também. O ponteiro de gasolina dele é grosso não igual ao do gol 16v que é mais preciso. Quando o marcador já tiver naquela parte vermelha corra e abasteça pois pode faltar gasolina qualquer momento. Tem alguns que ainda ascendem a luz mas outros nem ascendem. E quando o marcador tá próximo do vermelho e vc pega uma ladeira inclinada fica falhando. Resumindo abasteça sempre quando tiver com um 1/4 de gasolina dessa forma vc nunca vai passar por isso.
Problemas: os defeitos mais constantes são esses que falei acima, e também para não esquecer as bandejas, ponteira.
Opinião do dono: Olha para quem quer um carro bonito por fora e mais ou menos por dentro. Mas que não deixa de ter seu conforto é um bom carro. É carro pra ligar e sair tranquilo, seja para viajar ou para rodar na cidade, aguenta bem o tranco. o Consumo de gasolina é esse ai mesmo já medi varias vezes. Mas não tá tão ruim assim dá pra levar. Se for revender é um carro bom todo mundo quer. A estabilidade dele é boa o motor apesar de ser 1.0 é forte e valente.
4 curtidas