A
Arnaldo M Silva Junior
Taubaté - SP
D
Olá meu caro, recentemente tive esse probleminha, em duas ocasiões diferentes. Uma eu estava com pouco combustível no tanque (quase na reserva) e o carro muito inclinado para o lado, numa ladeira sob essas mesmas circunstancias também notei isso. Fui correndo abastecer e pasme, passei por isso de novo mais algumas vezes. Porque? A GASOLINA. Isso mesmo a baixa qualidade do combustível ( muito álcool na mistura atrapalha o bom funcionamento. A final o nosso golzinho não é flex. Tente mudar de posto. Se isso não resolver, é bom levar a uma oficina de confiança e verificar como anda o funcionamento da bomba de combustível, ou fazer mesmo uma boa vistoria do sistema injetor. Forte Abraço!
E
Cara, passei por problemas semelhantes. Comecei a estranhar durante as manhãs quando saia para trabalhar com o carro falhando, demorando para responder na aceleração, pulando, lento... Notei que após aproximadamente 15 minutos rodando as falhas cessavam (Quando os bicos estavam sujos eu rodava o dia inteiro e continuava falhando). Assim descobri que o problema estava na gasolina. Abastecia num posto vagabundo a caminho do trabalho e sempre no dia seguinte o carro falhava. Passei a abastecer num posto diferente e desde então não tenho mais problemas.