Boa noite, tenho um golf mk4 1.6sr, bom, era kkkkkk, eu coloquei o motor ea111 dos mais novos pois estava dando muita dor de cabeça, mas agora estou com um problema e não acho a solução, não é sempre que apresenta mas quando vou passar uma lombada, ele começa a oscilar a aceleração, se eu não acelerar ele apaga, mas se der na partida funciona perfeitamente, não dá trabalho de pegar, no scanner não dá nada, sou mecânico mas ainda não consegui desvendar esse mistério
Estou vendendo meu golf ano 2000 apenas 80 mil km originais
To vendendo meu golf mk4 com aprnas 80 mil km originais completo de tudo bdncos de couros aros 19 caso alguem tenha interesse so me chsmar no zap 21983442155 bruno
estou com problema no meu golf 2000 2.0 8v ele disparaa ventoinha em 111° a 118 ° graus( medido pelo aparelho ) no painel não passa dos 90 ° e luz de aquecimento fica piscando sem parar até antes de chegar nos 90° . Foi feito cabeçote , troca de bomba, troca da válvula, troca sensor de temperatura , troca do cebolao quer trabalha entre 92° a 104°, tirou ar do sistema. Alguem Sabe qual pode ser o problema?
Olá pessoal,estou desanimado,possuo um Golf GTI 20 valvulas Turbo ano 2000,e ele ao colocar em ponto morto durante o embalo,fica acelerado,apenas quando paro o carro na sinaleira,a lenta volta ao normal,o defeito é intermitente,já limpei corpo de borboleta,sensor maf,bicos,sinceramente,não sei mais o que fazer. Será que alguem poderia me dar uma ajuda? Muito obrigado.
problemas com chicotes e sensores provavelmente,o difícil é identificar.agora este lance de descer desengatado vai por mim, é pura besteira pois consome mais freio(se descer engatado usa tipo como freio-motor entende) e não economiza combustível ok.