Ano:
2001
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
10
Câmbio
9,7
Freios
9,7
Posição de dirigir
9,5
Motor
9,5
Suspensão
9,3
Consumo
8,8
Instrumentos
8,5
Porta malas
8,5
Desempenho
8,5
Interior
8,3
Custo benefício
7,3
Volkswagen Golf 1.6 8V 2001
Avaliação:8,9




É bom: Conforto e robustez, preparado para qualquer situação, economia, manutenção barata, motor simplificado e forte, ar condicionado gela mesmo, espaçoso, carro mais vendido no mundo inteiro, APERFEIÇOADO DURANTE 30 ANOS! confiram a historia deste heroi! cambio perfeito, farois fortes, suspensão macia e eficiente, freios precisos, não existe trepidação de motor, quando na lenta parece que o carro esta desligado, de tao silencioso.
É ruim: Merece um acabamento interno melhor, ruidos dos forros de porta.
Problemas: Prensa da embreagem quebrou, mas o guerreiro me levou até em casa com uma marcha só, me emocionei pois lembrei da prova que Airton Senna concluiu com um defeito semelhante na F1! No mais tive que trocar velas e cabos, correias, reparo no regulador do alternador a bateria durou ate chegar na oficina Com tudo o que aconteceu o cara nao me deixou na rua!
Opinião do dono: Se for usado, leve a um mecanico de confiança e compre! Se novo, compre e sinta o poder que a VW acumulou durante 30 anos de trabalho arduo de engenheiros alemaes para desenvolver o carro mais conhecido no mundo todo!
#Golf 1.6 8V
#2001
Volkswagen Golf 1.6 8V 2001
Avaliação:7,9




É bom: ESTABILIDADE, ROBUSTEZ
É ruim: ACABAMENTOS INTERNOS EMBORRACHADOS ARRANHAM, FORRO DAS PORTAS DESCOLANDO
Problemas: BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA
Opinião do dono: CONFORTO 10 - QUEM TEM NÃO O TROCA POR OUTRO CARRO
#Golf 1.6 8V
#2001
2 curtidas
Volkswagen Golf 1.6 8V 2001
Avaliação:8,9




É bom: - Satisfação total - Entrega tudo o que se espera em um veículo
É ruim: - Seguro proibitivo
Problemas: - Parte elétrica frágil
Opinião do dono: - Excelente automóvel, mas precisa ser muito bem cuidado para não dar sustos na oficina. Manutenção preventiva é tudo para o proprietário do Golf. Feito isso é só alegria.
#Golf 1.6 8V
#2001
1 curtida
Volkswagen Golf 1.6 8V 2001
Avaliação:9,8




É bom: Dirigibilidade imbativel.
É ruim: Seguro
Problemas: Ate agora nenhum
Opinião do dono: paixao nacional
#Golf 1.6 8V
#2001
Volkswagen Golf GTi 1.8 20V Turbo 2001
Avaliação:9,7




É bom: carro perfeito, muito potente a baixa rotação
É ruim: manutenção
Problemas: barulhos internos
Opinião do dono: ótimo carro, recomendo a todos
#Golf GTi 1.8 20V Turbo
#2001
Volkswagen Golf 1.6 8V 2001
Avaliação:9,0




É bom: Estilo, pois mesmo com dez anos não mudando o modelo aqui no Brasil, continua sendo um carro mais robusto e bonito que muitos carros recem lançados, ex, Stilo, 307, remodelado Astra e outros. Conjunto, acabamento e materiais usados na sua contrução, a VW caprichou em seu médio hatch.
É ruim: Preço de peças, e valor do seguro.
Problemas: Impressionante!!!! Não lembro, já tive 7 modelos diferentas de carros, e troco por outro Golf, se levar em conta somente este ítem.
Opinião do dono: O Carro está muito acima da média em relação aos concorrentes, e dá a sensação de status e jovialidade tanto de quem tem quanto de quem não tem um, todas as pessoas que conheço que tiveram um Golf e trocaram por algum modelo concorrente no mercado estão esperando o novo modelo, pois voltarão a ter Golf, inclusive custo de seguro alto compensa em relação a peças, já que colocando na ponta do lápis o que gastaram de conserto foi mais do que o valor do seguro de um Golf pq com ele difícil quebra se for usado por um bom motorista.
#Golf 1.6 8V
#2001