Meus amigos golf 2003 2.0 México creio eu sapão este carro já modificado de automático para mecânico infelizmente depois foi sofrida uma pancada frontal estourou os coxins levado ao funileiro voltou sem agora estou com dificuldades pq. As lojas falam que tem vários coxins motor e câmbio.pidem me ajudarr
Os coxins dificuldade de achar 2003 motor 2.0 de automático já foi mudado pra mecânico e. Na porrada quebrou os mesmos preciso das.fotps deles okk
Estou querendo comprar um golf mk4 mas pelo que vi em um vídeo no YouTube, o motor da versão 2006 ( Ea 111) dá mais problema
e é menos confiável que a versão generation de até 2005 ( Ea 113) esta informação procede?
olá, o que dá mais problemas é a versão "SR" que o motor é todo de alumínio!, do resto todos os outros motores são bons. o importante é pegar um bem cuidado com histórico de manutenção. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
Bom dia meu nome é Ivan sou Proprietário de um golf 1,6 Sr ano 98/99 queria fazer o motor dele tido queria saber se vcs conhecem uma retifica especializada nesse moto,ele e alemão. fico no aguarde .
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Gostaria de saber se preciso ou não trocar o oleo do cambio automatico do golf sportiline 2.0 2012
porque liguei na concessionaria e a atendente disse que tem modelo que não precisa
Boa tarde galera. Preciso de uma ajudinha. É possível por o cabeçote fluxo cruzado no golf gl de cabeçote unilateral?
E se a resposta for sim, é só tirar um e por o outro ou tem que fazer aquele trabalho igual é feito nós motores AP?!
Quando ligo o carro, ele fica falhando até aquecer e depois anda normal. Já fiz Substituição das velas e cabos, limpeza dos bicos, mas o problema persiste. O motor não está fumaçando. Alguém sabe como resolver?
Alguém com golf 1.6 Sr que já passou por dificuldade com coletor de admissão? Estou sem coletor pq deu um estouro não consigo achar aqui no RJ, sabem se de outro carro da? Abraços
ola tenho um golf mk3 97 1.8 8v e estou com um vazamento irritante na polia do virabrequim já substitui 3 retentores e o vazamento persiste , usei o retentor da marca sabo medidas 32x10x47 que e recomendado para motor ap 1.8 mais não para de vazar ,alguém sabe me disser se o golf usa alguma medida especial , o meu e mexicano desde já obrigado
Meu Golf e 2.0 ano 00 .ultimamente esta dando umas falhadas depois que passo pra terceira marcha.
O consumo de combustível não mudou e no scanner não aparece nada nenhum erro. a sonda lambida não esta fazendo a leitura e mesmo quando colocada uma nova não ouve leitura também. Alguém já teve problema parecido? !!! obrigado pela atenção !!
Marcelo Mieres, eu também tenho um golf 2000 com motor 2.0, e sim, o meu as vezes falha de 3a marcha. Não sei se aplica a você, mas eu consegui entender o problema da falha no meu golf. O meu golf falha pois o combustível está menos de 1/4, e eu percebi que as vezes, quando está menos de 1/4 a boia de combustível não consegue puxar a gasolina do tanque. O que eu indico pra solucionar essa falha seria andar sempre com o carro com mais de 1/2 tanque de combustivel. Além disso, no manual do carro também indica para andar com mais de 1/2 de combustivel.
Atenciosamente, José Miguel
TENHO UM GOLF 2.0 CONFORTLINE ANO 2006 AUTOMÁTICO,QUANTO VIRO A CHAVE ELE FICA TENTANDO LIGAR E NÃO LIGA, LOGO EM SEGUIDA ELE AVISA NO PAINEL "PRESS ÓLEO MOTOR" O QUE PODE SER O MEU PROBLEMA ?
Bom dia...
Meu carro é um golf 96 GL 1.8 MI Mexicano ando com ele no máximo 15 Km e a luz e o alarme do óleo acende e o alarme dispara, paro o carro e vejo o nível do óleo quando puxo a vareta do óleo ela vem seca de tudo apos 2 minutos coloco novamente e quando puxo já vem com óleo normal. já foi medido a pressão da bomba do motor, já foi trocado o pescador do cárter e nada adiantou meu mecânico já esta sem opção e nós dois estamos de cabelo em pé sem saber o que fazer nos ajude se puder por favor....
PS: Já fui em uma concessionaria da VW e nem eles sabem explicar o que esta acontecendo...
ola amigos tdo bom ...comprei um golf mais ele tha assim...para ele pegar tenho que tentar umas 3 partidas .. pega sempre na terceira mais sei que isso naum e normal ... mais se vc usar o carro por um tempo e depois parar por 1 hora ou mais que seja ... ele funciona de primeira ...
alguem poderia me ajudar ... sobre os possiveis problemas.
amigo, pode ser um defeito muito comum de injeção.. ..como poucos sabem ao se pisar no acelerador de um carro vc não está injetando combustivel. o correto a afirma é q ao pisar no acelerado de um carro vc está injetando AR. e o Modulo de injeção eletronica q é o computador do carro vamos assim dizer, ele é quem vai calcular a massa desse ar, ele vai verificar a temperatura do motor para então liberar combustivel na medida exata para ser queimado com esse ar, carros a gasolina são 13 partes de ar para 1 de gasolina. recentemente tive um problema semelhante ao seu
e no meu caso o problema éra o sensor de temperatura da agua do liquido de arrefecimento, esse sensor informa a temp. do motor p/ ele calcular a quantiedade de combustivel a ser injetado..
com o auxilio de um scaner obd2 e acessando o modulo do carro foi possivel ver q as veses o sensor mandava informação errada, como por esemplo o motor estar quente e o sensor informar q está -20 graus, o modulo injeta combustivel d mais e afoga o carro.. detalhe, no painel marca certo as vezes mais pro modulo q é mais importante ele informa errado. compra um scanner obd2 custa $50 dá pra vc fazer um scan e ver o codigos de erro e acompanhar mais informação do motor em tempo real pelo celular ou tablet. boa sorte . abraço!
Boa tarde , tenho um golf sr 1.6 98/99, carro bonito confortável, um pouco fraco , o problema é que não sei o que fazer mais , troquei o rádioador pois estava trincado e começou a dor de cabeça, o carro começou a esquenta e pelo o que sinto a água não circula direito, abri o motor e estava com trincas no bloco , foi feito solda na trinca e retificado o bloco e o cabeçote , e o problema continua , o carro parado esquenta , não sei o que arruma mais pois já troquei tudo , bomba de combustível, bomba d água, tudo ! Alguém me ajuda se teve esse problema ou sabe com posso arrumar ?
isso pode ocorrer por um problema na valvula termoestatica que é responsavel por prender a aqua dentro do bloco do motor afim d esquentar o motor mais rapido possivel e quando atinge uma temperatura determinada ela libera entrada de agua fria no motor deixando ele na temperatura de trabalho entre 87 e 98 graus , se ela travar fechada ela não deixa a aqua sair do bloco para ser resfriada no radiador e o motor aquece. porém vc deve verificar tbm os eletroventiladores que deveriam acionar tbm e não deixar o carro aquecer, quem controla a ventilação é o cebolão do radiador, se tiver ar condicionado ele tem 3 pinos, remova o plug do cebolão e faça um jumper nos terminais do plug do chicote, a ventoinha tem q acionar, caso acione , considere problemas no cebolão., caso a ventoinha não arme pode ser um problema no proprio motor do ventilador. mas só analisando mesmo, pois isso pode algo simples como uma mangueira de retorno entupida não deixando a aqua circular direito ou algo mais grave como galerias do bloco do motor obstruidas nesso processo de solda q vc citou ou junta do cabeçote queimada.. ou alguma urucubaca forte. boa sorte
..mas checa a valvula termoestatica primeiro, lembrei agora q se ela não abrir a agua quente não chega no cebolão e ele não percebe q o carro está aquecendo e não aciona os ventiladores..
e não deixe de usar adtivo no seu liquido de arrefecimento , ele aumenta a temperatura de ebulição da agua e evita o enferrujamento do bloco e outros problemas. abraço!
Caros amigos ,estou a procura do senso de posicao de borboleta marca bosch e ja rodei muito e nao acho, quem por gentileza puder me ajudar eu agradeco. golf gt 1.8 ano 1995 gasolina.
procura no mercado livre ou no olx classificados que vc encontra procura ver de qual carro vw é semelhante pois tem muitas peças que so por vc dizer que é de golf o preço triplica por exemplo a junta articulada que é a homoçonetica interna é a mesma da kombi custa 87 reais se vc falar que é do golf ira pagar 435 reais as pastilhas de freio tambem exemplo é a mesma do voyage 1.0 ,1.6 gol flex 1.0 ,1.60 e mais alguns modelos lembrando que tem uns 4 modelos de pastilhas de freio de golf 94 a 98 mas todas tem outros modelos vw o papo é vc tirar a peça danificada e levar na loja e dizer que vc quer a tal peça o vendedor vai falar qual é o modelo do carro ? entao vc diz nao sei o medelo porque é um favor pra um amigo mas o carro é um wolkswagem antigo de injeçao ai ele vai procurar a peça com amesma funçao que o desenho é outro mas é original ....so fala o que é de golf quando nao tem jeito exemplo ventuinha compressor do ar mangote fora outras peças... boa sorte
Galera e normal quebra o suporte do alternador do golf 2011... com 93 mil rodados... o meu quebrou fo nada , nao bati nao cai em buraco.. e a peça custa o olho da cara 900 conto. Comprei o golf e tive muitos problemas o pior foi esse. To arrependido... a manutenção e cara.. hj em dia ando com ele com medo de acontecer coisas do nada.
Tenho o mesmo problema ! Hoje(22-02-2015) fui olhar a polia guia, que fica do lado do esticador da correia do alternador, e já começou a rachar na base. Já é a segunda vez que quebra, mas desta vez não vou comprar original... além de ser muito caro... não vai resolver. tenho um golf generation 1.6 8v 05/05. Agora quero saber se da para trocar o suporte pelo do 2.0. O do meu, 1.6, o esticador da correia do alternador é auto-tensor, me informaram e também vi, que até os peugeot sofrem com isso, mas no casso deles foi feito a substituição de auto-tensor, para tensor manual, para não quebrar o suporte. Mandei um email para VW e NUNCA recebi uma resposta. Comprei o Golf semi-novo em 2013, só problema... Estou desiludido com isso...