Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
Logo Volkswagen
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 354 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf

Alarme Golf GLX 2.0

Boa noite pessoal. Eu tenho um Golf GLX 2.0, ano 97, e estou com um problema que está me tirando o juízo. Esse problema começou eu dirigindo normalmente. Quando olhei para o lado esquerdo percebi que a luz na porta estava piscando, como se o alarme tivesse sido ativado. Ao parar o carro e desligar ouvi o BEEP do alarme e quando abri a porta disparou. Desativei na porta e pronto. Outro dia, estacionei o carro quando retornei que fui abrir a porta com a chave na maçaneta... o alarme ativada. Virada a chave pra fechar e para abrir. Para ambos os lados ele ativava o alarme. Deixei o alarme disparando e fu ligar o carro, mas este alarme (que ainda é o original) corta a partida. Resultado: Do nada voltou a funcionar normalmente. Quando menos esperei, estava dirigindo o carro e ao olhar para o lado esquerdo percebi que a luz vermelha na porta estava piscando como se o alarme estivesse acionado. Não deu outra. Ao parar o carro e desligar ouvi o BEEP e o alarme disparou. Já tirei o modulo do alarme, já verifiquei, já coloquei outro para ver se o problema era o módulo e... Nada! Alguém já passou por um problema parecido, alguém saberia me dar uma luz no que possa ser o problema? Agradeço pela ajuda.