Boa noite pessoal.
Eu tenho um Golf GLX 2.0, ano 97, e estou com um problema que está me tirando o juízo.
Esse problema começou eu dirigindo normalmente. Quando olhei para o lado esquerdo percebi que a luz na porta estava piscando, como se o alarme tivesse sido ativado. Ao parar o carro e desligar ouvi o BEEP do alarme e quando abri a porta disparou. Desativei na porta e pronto.
Outro dia, estacionei o carro quando retornei que fui abrir a porta com a chave na maçaneta... o alarme ativada. Virada a chave pra fechar e para abrir. Para ambos os lados ele ativava o alarme. Deixei o alarme disparando e fu ligar o carro, mas este alarme (que ainda é o original) corta a partida.
Resultado: Do nada voltou a funcionar normalmente. Quando menos esperei, estava dirigindo o carro e ao olhar para o lado esquerdo percebi que a luz vermelha na porta estava piscando como se o alarme estivesse acionado. Não deu outra. Ao parar o carro e desligar ouvi o BEEP e o alarme disparou.
Já tirei o modulo do alarme, já verifiquei, já coloquei outro para ver se o problema era o módulo e... Nada!
Alguém já passou por um problema parecido, alguém saberia me dar uma luz no que possa ser o problema?
Agradeço pela ajuda.