Ano:
2019
Versão:
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
10
Porta malas
10
Motor
9,8
Freios
9,8
Posição de dirigir
9,7
Estabilidade
9,7
Consumo
9,5
Custo benefício
9,2
Desempenho
9
Suspensão
8,8
Câmbio
8,5
Acabamento
8,2
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: A combinação perfeita de Economia e Esportividade, aliado a um super bagageiro e muita tecnologia embarcada. A cada acelerada um sorriso, só entende quem gosta e curte carro. Da categoria ele é o mais alto em relação ao solo, dificilmente arrasta. Acho muito econômico, faz na cidade até 13 km/l, na estrada faz 14 km/l. Mas não da pra explicar em palavras a experiencia de dirigir um Jetta. Uma palavra resume, UAU !!!
É ruim: até agora nenhum
Problemas: o tampão da saída de ar do motorista descolou o pino, já foi solicitado outro na garantia
Opinião do dono: CHEGUEI NAQUELE CARRO QUE EU SONHAVA TER NA INFÂNCIA, QUANDO PASSAVA UMA MANHA DENTRO DE UM CORCEL DO MEU PAI COMO SE ESTIVESSE DIRIGINDO E PISANDO FUNDO. ISSO AGORA É UMA REALIDADE NO PRAZER DE DIRIGIR O JETTA. NAO COMPREI O CIVIC PQ NA MINHA OPNIAO É MUITO BAIXO E MUITO PLAY BOY, NAO COMPREI O COROLLA PORQUE É TIOZAO ASPIRADO E SEM NADA SURPREENDE EM TECNOLOGIA, FUI CONHECER O JETTA E ME FIQUEI IMPRESSIONADO COM ELE, PENSEI ASSIM agora vou ter um carro de homi kkkk.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,2




É bom: MOTOR, DESIGN, CARRO MUITO ESTILOSO E BONITO TANTO POR FORA COMO INTERNAMENTE, FARÓIS DE LED, PAINEL.
É ruim: NÃO TER REBATIMENTO DOS ESPELHOS RIDÍCULO, AR PARA OCUPANTES TRASEIROS SAIR DEBAIXO DO BANCO, PNEUS BRIDGESTONE ECOPIA QUE VEM NO CARRO CUSTA PERTO DE R$ 3.000,00, ESTOUREI 1 PNEU E TROQUEI POR 4 PNEUS CONTINENTAL E PAGUEI R$ 2.500,00 NOS QUATRO INSTALADOS, A BRIDGESTONE É UMA MARCA DE PNEU PÉSSIMA.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: UM ÓTIMO CARRO, BOM ARRANQUE, ESTABILIDADE, FORTE, CONFORTÁVEL COM A SUSPENSÃO TRASEIRA UM POUCO DURA MESMO, PESQUISEI O COROLLA 2020 E NÃO GOSTEI DO CARRO, O CIVIC JÁ ESTA UM POUCO CANSADO E NÃO GOSTO DO CRUZE, FOI A MELHOR OPÇÃO, FIQUEM ATENTOS COM O PNEU BRIDGESTONE ECOPIA QUE VEM NO CARRO SE ESTOURAR CUSTA PERTO DE R$ 3.000,00, A EMPRESA BRIDGSTONE É COMPOSTA POR BANDIDOS, VAGABUNDOS.....
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: 1] Painel digital 2] central multimídia de excelente design e muitas opções 3] aceleração excelente pra este nível de preço e motor 4] aparência robusta 5] faróis em LED com iluminação ampla pros lados [embora um pouco fraca à frente] 6] bancos macios 7] piloto automático adaptativo que para totalmente e segura na descida [e é fantastico em viagens, já fiquei 3 horas sem tocar nos pedais numa viagem longa] 8] pós-venda bom 9] sistemas de segurança ativos para colisão frontal e traseira [o sistema anti colisão frontal apita se houver risco de colisão, o que me dá tranqulidade em transito pesado em estrada e me ficar mais relaxado, prestando menos atenção] 10] excelente estabilidade 11] iluminação interna fantástica 12] design interno de aparencia superior com detalhes em black piano 13] volante levíssimo com couro super macio e 18 botões 14] espaço interno amplo 15] boa amplitude de ajustes pro motorista 16] baixíssimo consumo considerando porte e peso 17] silencioso [bem mais do que meu carro anteior, um i30]
É ruim: 1] GPS com mapa incompleto e desatualizado [mapa da TomTom que mesmo na última versão não tem ruas de anos atrás] sem bloqueios nem informações de transito como waze, que acaba sendo inútil [é bonito aparecer no painel mas não tem como usar] 2] encaixes do acabemento interno muito ruins [muitos barulhos, botão do freio de mão sai quando puxa] 3] turbo lag bem perceptível [em torno de 1 a 2 segundos dependendo da situação] o que me tira a sensação de agilidade no transito pesado e até me causa perigo em cruzamentos movimentados 4] câmbio que não conversa bem com o motor [alguns trancos e em algumas reduzidas demora pra engatar marcha mais baixa], no entanto pode ser programação proposital pra diminuir emissão de poluentes [esperando o giro diminuir para reduzir a marcha] 5] pouca sensibilidade no acelerador [parece excessivamente filtrado/programado, isto é macio ou fofo] 6] esguicho do limpador demora muito [dá umas duas passadas a seco] 7] posicionamento ruim da saída de ar central [muito baixa, dificulta a refrigeração em dias quentes] 8] o turbo em si, apesar de deixar o carro mais rápido, não passa a sensação de aceleração como o motor aspirado pois não sobe o giro e não faz barulho 9] a suspensão traseira é nitidamente mais dura que a dianteira e no geral é um pouco mais mole do que eu gostaria, mas é muito macia e menos mole do que a de um Renegade por exemplo
Problemas: Nos primeiros 10k KM / 6 meses, apenas barulhos internos, que foram resolvidos na primeira revisão
Opinião do dono: Apesar dos vários pontos negativos listados, a única coisa que me incomoda é a demora na resposta do acelerador, provavelmente causada pelo turbo lag além de um câmbio um pouco lento e de uma programação voltada demasiadamente para menor emissão de poluentes [trauma do dieselgate]. Não fosse este ponto eu estaria plenamente satisfeito. O carro é rapido, mas eu não diria que é ágil. É bonito, embora as linhas laterias pareçam ter sido propositalmente feitas para deixar ele um pouquinho mais feio que o passat. O interior é muito superior aos concorrentes, se não em materiais utilizados ou encaixes, ao menos em design [o black piano fica muito bonito]. O painel digital da versão R-Line alem de funcional e bonito, tem um grafismo de muito bom gosto e combina bem com o design do carro. o ACC é sensacional [nunca mais terei um carro sem isto]. Na soma de tudo, descontando os defeitos, acho que é acima ds concorrentes de mesmo preço ou um pouco mais baratos e se aproxima um pouco do nivel acima principalmente pelo conforto [bancos macios, silencio interno, estabilidade]
1 curtida
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: CARRO MUITO CONFORTÁVEL E ESTILOSO, ECONÔMICO SE SOUBER DOSAR O PÉ, MUITA TECNOLOGIA AGREGADA, TETO SOLAR MARAVILHOSO, ACC FANTÁSTICO MUITO DIFERENTE DOS CONCORRENTES COM FRENAGEM AUTOMÁTICA, TANTO NA DIANTEIRA COMO NA TRASEIRA SÓ ENCONTRADO EM CARROS DE LUXO, A MELHOR CENTRAL MULTIMÍDIA MERCADO E MUITO INTUITIVA, ÓTIMO EM CURVAS, VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.
É ruim: FALTOU SAÍDA DE AR CONDICIONADO PARA O BANCO TRASEIRO, E BEM COMO AS ALETAS DE TROCA DE MARCHA NO VOLANTE COISA QUE NO IRMÃO MENOR O VIRTUS POSSUI, LAMENTÁVEL PELO VALOR DO INVESTIMENTO, E RETROVISOR COM REBATIMENTO AUTOMÁTICO.
Problemas: ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUM, POIS ESTOU COM ELE À POUCO TEMPO.
Opinião do dono: CARRO DE EXCELENTE QUALIDADE, E COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, FAÇA O TEST DRIVE E COMPROVE, OS PONTOS NEGATIVOS SÃO SUPERADOS PELAS VIRTUDES DO CARRO QUE SÃO MUITAS, JÁ TIVE FORD, PEUGEOT,NISSAN E CITROEN, MARCAS MUITO BOAS MAS ESTE VW JETTA FOI THE BEST.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Elegante, firme e econômico. Tenho uma land rover freelander e um corolla, e nenhum se equipara. Equipamentos de ponta e tecnologia sobrando com multimidia moderna e simplificada. Acc fantastico. o Start stop nao dá aquele solavanco ao acionar. Rápido na cidade e firme em alta velocidade. Fiz teste drive em corolla, cruze e civic. Estava entre os dois japoneses até entrar no Jetta. O meu é modelo R-line, pra chegar mais proximo em tecnologia somente o civic touring, pra chegar em conforto somente o corolla Altis Hybrid[que ainda é uma aposta no mercado]. ah, ja ia me esquecendo da iluminação, tanto externamente como internamente apresenta luzes perfeitas. Quem entra no carro fica fascinado com tanta interatividade. Consumo médio na cidade de 10,5 e 12. Na estrada com piloto automatico acionado a 120 km fiz média de 15.
É ruim: a suspensão poderia ser mais macia, porém quem tem volks sabe que elas são assim e e inquebraveis. Seguro 200 reais mais caros que os concorrentes, talvez pelo fato de vir do México.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Na compra de um veiculo zero ou seminovo é super importante conhecer as concessionarias autorizadas da sua região pra não comprar gato por lebre. Cansei de ter desconto na compra do novo e depois ser sugado nas revisões. Aqui na minha região a VW dá de dez a zero na Toyota. Se vc tem menos de 50 anos e quer um carro esportivo, sedã, tecnologia de sobra aliado a um bom desempenho|consumo, o JETTA é a melhor opção. Pesquisei muito antes de adquirir o veículo e pensei muito antes de vir até aqui falar da minha escolha. O carro é uma nave.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:8,4




É bom: Design bonito, ACC excelente comparado ao de outros carros, ele pára totalmente o carro sem precisar intervenção. Sistema front assist de colisão e o sistema de Infotenimento é muito bom. O sistema de colisão traseiro também, as vezes até dá susto porque ele freia o carro sozinho. E apesar da potência ser declarada em 150 cavalos, não parece que é só isso, devido ao torque muito bom e esperto em baixas rotações. Tive outros carros mais potentes esse surpreende pelo torque, você cola no banco quando pisa fundo.
É ruim: Sinto falta do sensor de pressão dos pneus e linha guia de ré inteligente, e também mais USB, pois vem 2 mas uma é somente carregamento e outra se vc for usar o Android Auto acaba por utilizar a mesma e se por ventura você só tem pendrive então vc perde a capacidade de ler pendrive, no meu caso tive que comprar um cartão SD pra ter minhas músicas no jeito.Para o valor do carro falta várias coisas que outros carros de menor valor possuem, como por exemplo o Virtus que tem borboleta pra troca de marchas. Outros da mesma categoria possuem bancos elétricos e assistência de permanência em faixa e/ou assistente de manobra automático. Barra de torção na traseira, em vez de multilink.
Problemas: Comprei o carro em 31/07/2019 e a lanterna traseira veio trincada, e apenas vi quando cheguei em casa, voltei na concessionária e insinuaram que fui eu que a trinquei, estou até hoje aguardando o retorno da concessionária sobre a situação, e espero não ter que recorrer a justiça pra resolver esse problema.Diversos ruídos internos, coluna da porta [estalo], coluna do pára brisa, porta óculos, painel, encaixe do velocímetro, etc, etc, etcFiquei vários anos longe da VW porque só tive dessabores com a parte de acabamento, então na verdade não é nenhuma surpresa essas ruídos porque continua sendo a mesma VW de sempre.
Opinião do dono: Estou satisfeito com o carro pelo que ele oferece, não pelos itens citados em pontos negativos e defeitos apresentados.O carro é muito bom comparado aos seus concorrentes de mesma categoria, falta uma coisa aqui e outra ali mas também sobra uma aqui e outra ali.Avaliem todos os outros antes de comprar este aqui, principalmente a pós venda, pois estou acompanhando relatos de outros proprietários onde a VW não está nem aí pras queixas inclusive que por exemplo ruídos internos são características do veículo, ou seja, ela quer dizer pra vc se acostumar e ficar quieto.