Ola amigos, possou em Jetta Tsi 2012 e o carro esta cortando o giro em 3.000rpm, alem de quando estar quente ele esta com dificuldades para funcionar, alguém já teve este problema? Velas são novas, bobinas já trocadas, bomba de água nova, conseguem me ajudar?
Obrigado
Boa noite tenho um jetta 2.5 2009,e ele esta apresentando um problema esta com dificuldade na partida e quando pega na maioria das vezes não segura ele morre e quando ele segura e esta andando esta dando cortes gostaria muito se alguém passou por esse problema me desse uma dica do que pode estar ocorrendo obrigado.
Olá pessoal isso é resultado da válvula pcv muito gasta ou sensor de rotação com falta, recomendo a troca desse combo válvula + sensores e a verificação da bateria e alternador, supondo que TUDO esteja com problema, é um gasto de 2k a 2.5k
Pessoal, alguem tem jetta tsi 2012 ai, pra me tirar uma dúvida? O meu faz um barulho no motor quando esta parado e acelera tudo ou seja 4.000 giro, mas quando ta andando pode meter o pau q nao faz um barulho nada, alguem ai tira essa dúvida se é normal ou oq pode ser?
Olá tudo bem amigo. Amigão eu tenho um TSI 2012. O correto dele é não fazer nada de barulho. Tens que dar uma olhada nisso. Única coisa que ainda fico sempre monitorando. É que esses de 200CV tendem a trabalhar com o Léo mais quente. O meu é normal andar na cidade a108 graus. Isso sem forçar. Somente trânsito mais pesado.
Bom dia amigos, reparei que meu jetta TSI 2.0 12/13 esta segurando marcha na estrada, e quando retorno para a cidade, ele começa a reduzir em velocidade de 90km/h, so volta ao normal quando paro o carro, ele ele funciona certinho. Meu carro está com 60k rodados e foi feita a troca do oleo do cambio com 50k na concessionaria no ano passado. Alguem já teve isso e poderia me ajudar?
Olá, boa noite!
Tenho um Jetta 2010, e está aparecendo a mensagem de baixa pressão na bomba de óleo. Levei para a oficina e fiz a troca da bomba de óleo e da cebolinha e ele me disse que está tudo apertado e ok, porém a mensagem continua. Alguém já passou por isso, sabe o que pode ser?
Obrigado!
Tive um problema parecido com a vedação do filtro de óleo após a troca, por sorte o carro entra em modo de segurança e não permite a ignição, a borracha de vedação nova veio defeituosa, baixa pressão na bomba PODE e TALVEZ seja vazamento, observe o piso da sua garagem. Espero ter ajudado.
Pessoal, bom dia!
Estou vendendo meu Racechip Ultimate (Plug And Play) para Jetta 200cv, comprado diretamente na Alemanha.
Novinho! 3 meses de uso
Todos os acessórios, nota fiscal, manual de instruções (só não tem a caixa pois seria inviável trazer no avião por conta de espaço na mala)
Aplicação: Jetta TSI 200cv
Mais de 10 níveis de potência ajustáveis
Valor: R$ 2.200,00
Benefícios:
O RaceChip® Ultimate é o produto mais recente da empresa. Equipado com um processador de 48 MHz de elevada qualidade, uma caixa de design reforçada com fibra de vidro, este produto representa provavelmente o melhor que o chip tuning tem para oferecer.
Potência até 30% maior
Redução do consumo em até 1l/100km
Novo processador high-end ARM Cortex III
Aumento da potência ajustável individualmente
Fichas FCI Automotive de alta qualidade
Caixa de design reforçada com fibra de vidro
Montagem autônoma simples sem conhecimentos técnicos
Interessados podem me mandar mensagem privada ou email guivmiele@gmail.com.
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Abraços,
Boa noite
Alguém pode me indicar o óleo certo para o motor do jetta 2.0 Confortiline ano 2012 automático e qual o modelo do filtro de combustível?
Obrigado
Bom dia pessoal, tenho um Jetta TSI 2013, que esta com apenas 52.000 km e esta acontecendo o seguinte, o carro depois de quente, quando vc acelera ele ate no corte de giros ou próximo, la pelos 5.000 RPM, ele acende a luz do EPC, e o motor a partir desse momento perde a aceleração e so vai ate 4.000 RPM, ai vc desliga o carro e ele volta ao normal ate acelerar de novo e dar o mesmo defeito, que só aparece com o motor quente, ao passar o SCANER ele acusa mal funcionamento do sensor 2 de pressão de óleo, mas que ja foi substituido e o defeito continua, ja abri o carter fiz uma limpeza na bomba de óleo e nada o defeito ainda continua, alguém ja passou por isso para dar uma luz ?
Boa noite irmão, já conseguiu resolver o problema do epc no seu jetta ? Se não conseguiu ainda talvez possa te ajudar, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e o problema nada mais era do que um amaçado pequeno no cárter, descobri pq aqui na cidade onde eu moro tem um serviço de diagnósticos automotivo na concessionária e quando eles me falaram eu não acreditei mais troquei o cárter, só a parte de ferro preta e resolveu completamente, faz a troca o mais rápido que vc puder pq pode acontecer de danificar os tuchos pela falta de preção em alta !!! Boa sorte !!
Estou com um problema semelhante, 211 cv, em alta rotação 5 mil rpm ele praticamente se bloqueia, perde potencia e parece um aspirado andando, quando desliga e liga volta ao normal. Já troquei o sensor de pressão de óleo e não resolveu
Bom dia amigos. Estou com um problema parecido. tenho um jetta tsi 211 cv. O carro estava acendendo a luz do EPC e perdendo potência, cortando por volta dos 5 mil rpm. A turbina não esta acionando. Após duas semanas na oficina trocaram a válvula de pressão da Turbina. O problema da luz do EPC foi resolvido, contudo, a potência do carro ainda está muito abaixo da original. A turbina continua sem acionamento. Parecendo um jetta de 120 cv. Se alguém passou por algo semelhante ai da uma força.
Meu jetta 2012 2.0 comfortiline esta acendendo a luz do óleo! Não é óleo baixo nem sensor da temperatura. Andando na cidade de boa não faz. A luz do óleo só acende quando da uma acelerada bem forte no asfalto em uma ultrapassagem ou coisa parecida. O que pode ser???
NEW JETTA 2.0 FLEX tiptronic PISCANDO LUZ OLEO AS VEZES MOTOR QUENTE
Tenho new jetta 2012 2.0 flex esta comigo desde 0 km hoje com 26 mil km.
Rodo em média 5 mil km ano com esse carro, ou uns 450 km/mês
Manutenção sempre em dia. Abasteço sempre mesmo posto com álcool, que acredito deixar o motor internamente mais limpo sem borras. As vezes gasolina v power shell
Há uns 3 meses 10-15 min após motor esquentar fica hora piscando e soando luz do oleo e outras vezes somente piscando luz oleo painel. Independente estar parado motor ligado ou rodando com mesmo.
Motor não faz nenhum barulho diferente na lenta ou em alta rotação.
Manutenção em dia, sem borras, mecânico ja trocou sensor oleo (cebolinha), pressão esta dentro dos padrões.
Uso somente óleo 5 W 40 - Estou pensando em colocar oleo 10 W 40 ou 15 W 40. Antes de abrir o motor para ver se há folga interna em um dos seus componentes como mancal por exemplo.
Concessionária pede mínimo 3 dias carro parado para avaliar o problema além custo exorbitante.
Alguem já passou por uma situação semelhante. Se sim qual solução realizada ?!?
Pois é um absurdo um veiculo que circula com essa km apresentar problema como esse.
E agora VW vem empurrar um motor 1.4 turbo como algo do outro mundo, sendo que esse 2.0 deixa ainda desejar como meu caso
Prezados,
Comprei um Jetta 2010 recentemente e notei que ele está baixando água, também notei que ele está com um vazamento de óleo. Gostaria de uma indicação de um mecânico que conheça bem do carro aqui no distrito federal! Alguém pode indicar?
Obrigado.
Pessoal,
Moro em Águas Claras, DF.
Acabei de comprar um Jetta TSI DSG 2012/12. Está com óleo no Sistema de Arrefecimento (Radiador).
Alguem conhece um bom mecânico de Jetta (Motor e Câmbio) em Brasília - DF?
Mecânico em geral eu já tenho. Quero um especialista em JETTA TSI.
Olá galera estou afim de comprar um jetta tsi 2012 de um conhecido o carro esta com 30000km será que seria uma boa ou será problema num carro usado com esse combio dsg que vi em muito reclamem de problemas o que vocês me dizem? Obrigado pelas respostas
Estou com um Jetta 2.5 2009 e esta com a luz da injeção acesa direto, porem o carro não esta falhando. Quando passa o rastreador ela apaga. Qual seria a melhor opção para resolver esse problema? e o que pode causar usando o carro com ela acesa?
Se vc usa gasolina aditivada passe o scaner pare de usar a comum.
isso acontece porque a Jetta 2.5 tem duas sondas lambdas que são de veículos Flex mesmo o veiculo não sendo, e a queima da gasolina aditivada neste motor acaba causando falha no sistema.
Compre um scanner obdII no ml ajuda pra vc pelo menos apagar algumas falhas.
diferente do que mecanicos falam com algumas funções ele funciona sim, abraço espero ter ajudado.