C
Celso Rodrigues Filho
Lavras - MG
Anônimo
Boa noite tive um problema idêntico ao seu,e depois de muito custo (troca de velas , limpeza de bicos ) o que resolveu foi troca de bobinas ,uns dois meses depois aconteceu o mesmo sintoma ,mas no aparelho acusou ventoinha queimada,daí notei que quando estava com o ar condicionado ligado e depois de andar bastante em perímetro urbano, ou seja , com o carro bem quente é que ocorria o problema,um lugar especializado em ar condicionado fez a troca da ventoinha,voltei na oficina pra apagar a falha da central e nunca mais ocorreu o defeito,então te aconselho a observar se as duas ventoinhas suas estão funcionando, o cara do ar condicionado me disse que é crônico de jetta a menor queimar,e pra mim o tempo todo era ela e a oficina me fez gastar com o que parecia mais óbvio, velas limpeza de bicos e bobina...pra só depois da troca da ventoinha o problema se resolver completamente,isso que eu digo é dois anos sem dar mais problema, meu carma agora é com o tuc tuc tuc da trizeta , já é a segunda vez que quebra,e pelo que estou vendo é crônico e sem solução. ..
R
Celso, tive o mesmo problema com um jetta 2007. Não existia como essa tal luz apagar, dai descobri que o segredo é usar gasolina comum, não usar nem aditivada nem podium. Hoje tenho um jetta variant e já fiz o teste. foi colocar gasolina aditivada que apareceu.
Completa com gasolina comum e anda até apagar.